Série A

Flamengo tem condição financeira muito maior que Palmeiras e Atlético MG e preocupa rivais

Conselho diretor do clube aprovou orçamento desenhado para 2023 e novamente ultrapassou a marca bilionária

Por Jorge Dias

Conselho diretor do clube aprovou orçamento desenhado para 2023 e novamente ultrapassou a marca bilionária
Conselho diretor do clube aprovou orçamento desenhado para 2023 e novamente ultrapassou a marca bilionária
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo encerrou sua participação em 2022 com lucros e dois títulos na prateleira, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, que garantiu passaporte para disputar o Mundial Interclubes em 2023. Pensando nisso, a vea preferiu trocar o comando técnico de Dorival Jr pelo português Vitor Pereira, e surpreendeu a torcida e os craques do elenco.

Os dirigentes agiram rápido para efetuar a contratação de Vítor Pereira que será o novo comandante e, inclusive adicionaram as novas cifras nos valores para o próximo ano. De acordo com o ‘GE.com’, o Conselho Administrativo do Flamengo aprovou nesta quarta-feira por unanimidade o orçamento para a próxima temporada. As cifras de R$ 1 bilhão foram estabelecidas pelo clube.

Mais notícias de Flamengo

Orçamento do Flamengo para reforços é considerado piada por rivais e irrita a torcida

Real Madrid humilha o Flamengo na FIFA e ainda não sabe o que acontecerá com o Mundial

Os casos de David Luiz, Filipe Luís, Léo Pereira, Ayrton Lucas e Guillermo Varela também foram resolvidos. A diretoria rubro-negra faz um grande trabalho nos últimos anos que o capacitam como o grande clube no cenário nacional, proporcionando metas ainda mais ousadas. O orçamento da Gávea será maior que os dois principais rivais brasileiros; Palmeiras e Atlético Mineiro.

Metas ousadas para 2023

O clube segue com as metas estipuladas nas competições que vai disputar, chegar pelo menos nas semifinais das Copas (Libertadores e Copa do Brasil) e terminar pelo menos na segunda colocação do Brasileirão. Na visão da diretoria rubro-negra, para conseguir um bom valor nas premiações, assim como em 2022, serão necessários investimentos no futebol.

Tópicos


Mais notícias