Série A

Flamengo vai vender jóia da base para o Mundo Árabe e surpreende o Brasil e a FIFA

O Flamengo tomou a decisão de encaminhar a venda de atleta para o mundo árabe

Por Jorge Dias

O Flamengo tomou a decisão de encaminhar a venda de atleta para o mundo árabe
O Flamengo tomou a decisão de encaminhar a venda de atleta para o mundo árabe
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo já começou seus trilhos em 2023 com a vitória por 1 a 0 sobre o Audax Rio, pelo Campeonato Carioca, com gol feito por Matheus França. O rubro-negro utilizará dos meninos da base nos primeiros jogos do ano na tentativa de dar liberdade e tempo para Vitor Pereira colocar suas metodologias em prática no elenco da Gávea.

O Flamengo segue ativo no mercado da bola, tanto para possíveis contratações como em negociações de jogadores rubro-negros para outros times. A saída da vez pode ser de Fabrício Yan, de 18 anos. O jovem tem como destino o Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Uma das promessas do clube, o atacante já treina com o time profissional e deve ser vendido ainda no início da temporada.

Mais notícias de Flamengo

Exclusivo, saiba o novo uniforme do Flamengo em 2023 que vazou na internet e será lançado

Ele humilhou a Seleção Brasileira, e acabou ajudando Dorival Jr em assumir vaga de Tite

De acordo com informações da FlaBase, o Flamengo negocia a venda de Fabrício Yan para os Emirados Árabes Unidos. Em 2021, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Carioca sub-17. No último ano, o jovem de 18 anos foi destaque da Copa Atlântico sub-19, com gols e assistências ao longo do torneio. O Mengo entende que o garoto pode ganhar experiência no Al-Jazira e, por isso, negocia com o clube árabe. 

João Gomes será negociado

O volante João Gomes compõe o elenco principal, e costuma figurar entre os titulares. O acordo pelo atleta de 21 anos é com o Wolverhampton, da Inglaterra. O Rubro-Negro encaminhou a transação por 17 milhões de euros (cerca de 94,2 milhões de reais na cotação atual). João Gomes esteve entre o grupo vencedor da Libertadores e da Copa do Brasil na última temporada.

Tópicos


Mais notícias