Série A

Matheus Thuller, ex-Flamengo, está próximo de atuar com ídolo do Barcelona

Jogador não teve tantas oportunidades com a camisa rubro-negra

Por Romario Paz

Jogador não teve tantas oportunidades com a camisa rubro-negra
Jogador não teve tantas oportunidades com a camisa rubro-negra
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário.

Mais notícias do Flamengo:

Ele jogou a Copa do Mundo, Pereira o quis no Flamengo, mas já definiu o seu futuro

Fim da novela, decisão do Flamengo com Rossi que o Boca acompanha de perto

De acordo com informações, o zagueiro Matheus Thulerjá tem destino. O rubro-negro vendeu o defensor ao Vissel Kobe, do Japão, pra onde ele estava emprestado. A equipe disputa a J1 League e tem no elenco o espanhol Andrés Iniesta, lenda do Barcelona e da seleção da Espanha. Os dois foram companheiros de base e profissional no rubro-negro. Thuler estava no Montpellier, da França, equipe que defendeu na temporada 2021/22. O clube francês não exerceu a opção de compra pelo atleta, e ele voltou ao Fla. 

Contagem regressiva

A diretoria, agora, volta as atenções para a estreia do Mengão na temporada 2023, que está marcada para o próximo dia 12 de janeiro, diante do Audax Rio, pelo Campeonato Carioca. O elenco carioca ainda tem mais três competições importantes, sendo elas: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes da FIFA.

Tópicos


Mais notícias