Série A

Foi descoberto o motivo de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo ter viado a Guayaquil

Presidente da Gávea se encontrou com autoridades equatorianas

Por Jorge Dias

15/10/2022, 12:03 PM

Presidente da Gávea se encontrou com autoridades equatorianas

No Equador para reuniões com autoridades locais para discutir temas da final da Copa Libertadores da América, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, teve um encontro na quinta-feira com o ministro dos esportes do Equador, Sebastian Palácios. Em vídeo divulgado, o representante do governo local celebrou a realização de decisão da competição mais importante da América do Sul. 

Já o dirigente rubro-negro convocou a Nação para ir ao país torcer pelo Mengão no dia 29 de outubro, contra o Athletico-PR. Segundo informações da Raisa Simplício, da GOAL Brasil, o rubro-negro carioca terá 15 mil torcedores presentes no Monumental de Guayaquil, enquanto o Athletico Paranaense apenas 5 mil.

Mais notícias do Flamengo

Presidente do Flamengo precisou viajar com urgência para Guayaquil; situação é preocupante

Craque do Flamengo vai deixar o Mengão e teria uma posição importante; está perto de ser treinador

Estamos muito emocionados porque no dia 29 de outubro vamos receber todos os torcedores do Flamengo aqui em Guayaquil para a final única da Copa Libertadores da América. Estamos prontos e aguardamos vocês de braços abertos", disse Palácios, ao lado de Landim que fez um agradecimento especial pelo “carinho dos equatorianos conosco”.

Presidente do Flamengo visitará estádio da final

Landim foi ao país sede da final com Gabriel Skinner, supervisor do Flamengo. Além de reuniões com autoridades, a visita ao Equador tem o objetivo para avaliações de instalações e do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, palco da decisão. O presidente, que na quarta-feira estava em São Paulo, para a final da Copa do Brasil, fica em Guayaquil até sábado, de lá viaja ao Paraguai, na sede da Conmebol para ajustar junto com o Furacão os últimos detalhes da final.

Tópicos


Mais notícias