Série A

Em junho deste ano, Wesley renovou seu contrato até o fim de 2025, mas ele pode deicar o Palmeiras

Pelo menos dois times da Série A disputam a contratação do jogador do Verdão

Por Romario Paz

Pelo menos dois times da Série A disputam a contratação do jogador do Verdão

Com três títulos no ano, o Palmeiras poderia ter ido além em 2022, não fosse a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores da América, quando caiu diante do Athletico-PR nas semifinais. O time paranaense foi vice-campeão após perder a decisão do título para o Flamengo, por 1 a 0, em Guayaquil. O título do Brasileirão foi consolidado, e o Verdão levantou a taça após vencer o América-MG no Allianz Parque.

No entanto, nem tudo são flores no elenco comandado por Abel Ferreira. Um jogador que vem sendo muito criticado pela torcida está com as malas prontas, e o Verdazzo aguarda uma proposta para poder vendê-lo: trata se de Wesley. Nos jogos em que entrou, o atleta foi super criticado nas redes sociais e também nas arquibancadas do Allianz Parque pela torcida verde.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras se desarma, Santos tira mais um jogador do Verdão e preocupa aos torcedores

Ele foi herói de título no Palmeiras, Leila não vê isso e o descarta por outro jogador

Em junho deste ano, Wesley renovou seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2025. O jogador não tem atuado como titular, sempre estando em campo justamente com os reservas ou entrando no segundo tempo. Recentemente, o Grupo City fez uma oferta de R$ 45 milhões rejeitada pelo Verdão, já que a presidente Leila Pereira achou que o jogador valia mais do que isso. Outro interessado é o Vasco da Gama, através da 777 Partners.

Rio ou Bragança?

O destino do camisa 11, no entanto, está no futebol brasileiro. Além do time cruzmaltino, o Red Bull Bragantino está bem perto de anunciar oficialmente a sua contratação. Mesmo com a saída do técnico Maurício Barbieri, que pediu a sua contratação, o jogador deve mesmo acertar os últimos detalhes com o clube do interior paulista.

Tópicos


Mais notícias