Série A

Foi ídolo e não o querem; Tardelli e a dura rejeição do Atlético Mineiro sobre seu retorno

Atacante revelou ter pedido para voltar ao Galo, mas o recusaram

Por Romario Paz

Atacante revelou ter pedido para voltar ao Galo, mas o recusaram

O atacante Diego Tardelli é um dos grandes nomes da história recente do Clube Atlético Mineiro. O jogador fez parte de duas conquistas históricas do Galo, a Copa Libertadores da América em 2013 e a Copa do Brasil em 2014.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pré-jogo Coritiba x Athletico-PR; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Atualmente aos 36 anos, Tardelli se encontra sem clube. A última equipe do atacante foi o Santos, mas antes teve uma passagem pelo próprio Atlético Mineiro, que se encerrou em maio de 2021 com direito a despedida. No entanto, Tardelli revelou o desejo de voltar a vestir a camisa do Galo, e contou que chegou até mesmo a conversar com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético. Porém, as conversas não tiveram andamento.

"Tive uma conversa muito breve com o Rodrigo Caetano, sobre uma possível volta minha ao Atlético Mineiro há um mês atrás. Conversei com o Rodrigo, conversei com o Victor, e propus uma volta minha, talvez esse ano [...]  Infelizmente a conversa não andou tanto, pelo Atlético já ter o elenco praticamente fechado, mas eu me dispus. Infelizmente não aconteceu, por estar em casa, uma facilidade, identificação com a torcida, essa nossa relação. Infelizmente não andou, então por isso eu optei esperar mais um pouco", revelou Diego Tardelli.

As palavras de Rodrigo Caetano

"Conversamos com ele pelo ídolo que é para o Galo, pela relação que ele tem com o clube e conosco. Mas hoje temos, como ele mesmo disse, o nosso planejamento montado", explicou o dirigente em entrevista ao portal "Globo Esporte".

Mais notícias do futebol brasileiro:

Taça Rio AO VIVO, Resende x Nova Iguaçu: onde assistir, escalações e horários

 

Tópicos


Mais notícias