Série A

Gol de Raphael Veiga nos acréscimos dá empate para o Palmeiras

Athletico Paranaense esteve vencendo até aos 45+7 do segundo tempo

Por Rodrigo Matos

Athletico Paranaense esteve vencendo até aos 45+7 do segundo tempo
Athletico Paranaense esteve vencendo até aos 45+7 do segundo tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Athletico-PR recebeu o Palmeiras na Arena da Baixada, em partida a contar para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Num jogo equilibrado, o time mandante esteve vencendo até perto do final, mas um pênalti cobrado por Raphael Veiga deixou tudo empatado para o jogo de volta.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Com Textor na bancada, Flamengo não toma conhecimento do Botafogo

O jogo começou com os dois times se equiparando. O Athletico tinha mais bola, mas demonstrava dificuldades na criação de chances claras. No entanto, o time da casa acabou mesmo por chegar ao gol aos 18 minutos do primeiro tempo. Depois de um escanteio cobrado, Terans apareceu livre, encostando para o 1-0 (primeiro anulado por impedimento, mas depois confirmado pelo VAR).

Em desvantagem, o Verdão tentou ir para cima do adversário e aos 27 minutos Jailson, num belo chute de bico, empatou a partida para o time do Palmeiras.

Os dois times tiveram chances até ao final do primeiro tempo, mas só no segundo é que os gols voltaram a aparecer. Aos 30 minutos, Marlos recebeu um mau alívio dentro de área e chutou para uma linda pintura, voltando a dar assim vantagem para o Athletico.

O Palmeiras começou arriscando mais e procurou o gol que lhe daria um resultado mais confortável para o jogo de ida. As chances começaram surgindo e já nos acréscimos, após falta de Marcinho sobre Wesley dentro de área, Raphael Veiga cobrou a penalidade da melhor maneira e deu o empate para o time de Abel Ferreira.

Resultado justo num jogo muito equilibrado entre as duas equipas, que voltam agora a jogar entre si no próximo dia 3 de março, no Allianz Parque.

Times escalados

Athletico-PR: Santos, Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Hugo Moura, Erick, Matheus Fernandes, David, Léo Cittadini, Rômulo;

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo, Piquerez, Danilo, Jailson, Atuesta, Dudu, Rony, Raphael Veiga.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Enquanto Abel implora por atacante no Palmeiras, Leila Pereira ostenta avião que custa milhões

Tópicos


Mais notícias