Série A

Mudança gráfica em patrocinador do Grêmio causou revolta em torcida

Torcedores não gostaram de mudança realizada que afetou uniforme do time

Por Tomas Porto

Torcedores não gostaram de mudança realizada que afetou uniforme do time
Torcedores não gostaram de mudança realizada que afetou uniforme do time
Síguenos enSíguenos en Google News

O grêmio passa por muitas mudanças em 2023, e uma delas será a do patrocinador master, que não mudou durante os últimos 20 anos, agora terá alteração drástica, que não agradou parte das torcidas, que estavam acostumados com o antigo logo estampado na clássica camisa do Grêmio.

Renato Gaúcho exigiu uma equipe capaz de disputar títulos em 2023, o ídolo fez esse pedido para que pudesse ficar mais um ano na equipe, e a diretoria prontamente atendeu, além de Suárez, o time já fez grandes contratações e terá um time muito diferente na próxima temporada.

Mais notícias do Grêmio:

Suárez já faz primeiro treino no Grêmio e deixa funcionários do clube surpresos
 

Grêmio vai lotar o estádio para apresentar Suárez e terá até torcedor rival para ver o craque

 

Para ser campeão, o time terá uma alteração importante em seu uniforme, que já era conhecido tradicionalmente dos torcedores, mas agora voltará a ser mudado, dessa vez será no patrocinador, que alterou seu logo para um mais moderno, que tenta acompanhar as tendências do mercado.

A parceria entre Grêmio e Banrisul já dura mais de 20 anos e continuará por mais algum tempo, no entanto, o time agora levará em seu manto o novo logo da empresa, que agora será mais colorida e não mais apenas branco, como era antes no modelo já conhecido pelos torcedores do clube gaúcho.

Reforços chegando

Além de Suárez, o tricolor gaúcho fechou as contratações do lateral Reinaldo, que vem do São Paulo, Pepê, que brilhou no Cuiabá em 2022, Franco Cristaldo, destaque do Campeonato Argentino pelo Huracan, o uruguaio Felipe Carballo, do Nacional, Gustavinho, destaque do América Mineiro, o zagueiro Bruno Uvini, que estava no futebol japonês e o meia Everton Galdino, da Tombense.

Tópicos


Mais notícias