Série A

Ídolo faz reflexão importante sobre trabalho medíocre do Galo em 2022

Treinador foi sincero

Por Jorge Dias

Treinador foi sincero

Caiu no colo de Cuca fazer uma importante reflexão sobre o trabalho medíocre que o Atlético Mineiro vem desempenhando nos gramados na atual temporada. Eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo nas oitavas de final e em seguida, pelo Palmeiras na Copa Libertadores, nas quartas de finais. O Galo começa a se desesperar no segundo semestre de 2022.

“O que você pode fazer? Fechar a boca e trabalhar, não tem outra alternativa. Trabalhar forte segunda-feira, e domingo começar a reverter essa situação”, declarou Cuca, que demonstrou uma insatisfação gigante com o desempenho do Galo no ano. A equipe perdeu em casa para o Goiás por 1x0 e viu alcançar a marca negativa de 5 jogos sem vitórias no Mineirão.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Cano pode estar no radar da Europa devido a artilharia no Brasileirão

O Mônaco o queria, mas um gigante europeu oferece mais dinheiro para contratar estrela do Palmeiras

A última vitória veio em 5 de julho, contra o Emelec, pela Libertadores, na partida de 1x0 com gol de Hulk, outra peça importante do Galo que não vive boa fase. A partida também marcou o inicio da derrocada do antecessor a Cuca, o argentino Antonio ‘El Turco’ Mohamed, que viria ser demitido duas semanas depois.

"Difícil você resumir um momento desse. É uma sequência de um momento que vem se arrastando, vem de duas eliminações muito doloridas e isso abate muito o jogador, o torcedor, todo mundo", tentou explicar Cuca, que afirmou que não vai desistir do Brasileirão, embora o clube esteja bem longe do líder Palmeiras e fora do G6 do Brasileirão, que dá acesso a vagas diretas na Libertadores de 2023.

Tópicos


Mais notícias