Série A

Jogador custou uma fortuna ao Flamengo, Marcos Braz sabe que está perdendo dinheiro e agora está fora do Mengão

Mais uma vez, atleta que custou caro aos cofres do clube vira desfalque em jogo importante

Por Romario Paz

Mais uma vez, atleta que custou caro aos cofres do clube vira desfalque em jogo importante
Mais uma vez, atleta que custou caro aos cofres do clube vira desfalque em jogo importante
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo encara o Atlético-MG neste sábado (15), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior vai com time reserva para o confronto, mas ainda não poderá contar com o volante Erick Pulgar. O chileno, que está em processo de recuperação de uma entorse no tornozelo, foi vetado para o jogo contra o Galo.

Pulgar se machucou enquanto jogava pela Seleção Chilena contra o Marrocos, no dia 23 de setembro, nos últimos amistosos antes da Copa do Mundo. Na partida seguinte, contra o Catar, o volante ficou no banco e não entrou em campo. Desde quando voltou para o Rio de Janeiro e se reapresentou ao Flamengo, o jogador não jogou mais.

Mais notícias do Flamengo:

Nem por Gabigol: os milhões de euros que John Textor ofereceu para contratar Pedro

O jogador do Flamengo que fez Dorival morrer de raiva; ele está fora da final contra o Corinthians

Pensando no segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (19), Dorival Júnior irá com o time reserva para o confronto com o Atlético-MG. Dessa forma, caso estivesse recuperado, Pulgar poderia começar entre os 11 titulares. Outra dúvida do comandante do Flamengo é entre João Gomes e Arturo Vidal. Com o terceiro cartão amarelo, o Cria do Ninho está fora da segunda partida da decisão na próxima semana, e o chileno deve assumir a vaga. Assim, o jogador de 21 anos pode ser o escolhido para iniciar o duelo.

Decisões à vista

Flamengo e Atlético-MG, como já destacado, se enfrentam neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na quarta-feira (19), enfrentará o Corinthians, no Marcanã, pelo jogo decisivo da final da Copa do Brasil. E na semana seguinte, vai até Guayaquil, no Equador, para encarar o Athletico Paranaense na grande final da Copa Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias