Série A

Jogadores se emocionam em coletiva de imprensa do Flamengo; saiba mais

Atletas acompanharam a fala de Diego Ribas à imprensa

Por Jorge Dias

Atletas acompanharam a fala de Diego Ribas à imprensa

Diego Ribas emocionou a torcida ao anunciar oficialmente sua saída do Flamengo no final de 2022, o jogador falou a imprensa e revelou sua decisão final após semanas de conversas com a diretoria rubro-negro. Além de prometer que não atuará em outro clube brasileiro, Diego também fez juras de amor a torcida.

Mais notícias do Flamengo

O antigo alvo do Santos que está de saída do Boca Juniors e interessa ao Mengão

Diego recebeu em meio a imprensa esportiva que acompanhou suas declarações no CT do Ninho do Urubu, uma fila de jogadores do Flamengo que prestigiaram a fala do ‘camisa 10’, visivelmente emocionado, o craque abriu o coração e fez reflexões importantes sobre sua passagem de 6 anos na Gávea.

“Vocês representam um grupo, passa pelo relacionamento que temos, respeito e admiração. É o que levo e levarei daqui, os relacionamentos, os títulos... Jogo mais importante para mim foi contra o Coritiba (sábado), em Brasília. A trajetória toda, 37 anos, seis de Flamengo, os desafios que a gente vive, estar em campo, jogar, continuar sendo importante, marcar um gol”, declarou o meia.

Diego Ribas revelou que ainda não decidiu seu futuro, mas que avalia atuar nos EUA, “Não tenho certeza de onde será e nem se eu vou, mesmo tendo possibilidades. Quero me dar mais um tempo para isso, são decisões importantes. Vai ser passo a passo. Decidi ano passado que seria meu último contrato pelo Flamengo. De fora vai depender. Se surgir algo bacana para mim e minha família, vamos seguir em frente”, concluiu.

2019 ficou marcado para história

Diego revelou com os jogadores do elenco assistindo sobre o sentimento que tem com os companheiros da equipe e brincou sobre ser chamado de ‘vovô’, “Continuamos escrevendo uma história bonita. Ver a alegria de vocês, compartilhamos momentos especiais. Depois desse, a final da Libertadores 2019. Queria dizer que amo vocês, dão sentido a tudo que eu faço. Só tem que me respeitar mais, são muito folgados, muitos apelidos (risos)”, afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O jogador titular que teria que ir embora pela chegada de Cristiano Ronaldo

Tópicos


Mais notícias