Série A

Jogou Olimpíadas pelo Brasil, parou Messi e CR7 na Europa e hoje está de saída do Flamengo

Jogador tem sido preterido pelo técnico Dorival Júnior no Mengão

Por Romario Paz

Jogador tem sido preterido pelo técnico Dorival Júnior no Mengão
Jogador tem sido preterido pelo técnico Dorival Júnior no Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está com um pé na final da Copa Libertadores da América após atropelar o Vélez Sarsfield-ARG em Buenos Aires, pelo placar de 4 a 0, em jogo válido pela semifinal do torneio continental. O Mengão não deu a menor chance aos argentinos dentro da própria casa deles, e praticamente carimbou a passagem para Guayaquil, no Equador, que receberá a final do torneio. Quem deu show foi o atacante Pedro, que fez um hat-trick. Everton Ribeiro completou o massacre.

Quem também vem muito bem desde quando foi contratado é o goleiro Santos. O Flamengo passava por aperto desde o começo do ano sem ter um goleiro confiável, já que Diego Alves não mostrava mais a segurança de antes e Hugo Souza ainda não estava pronto para ser o titular da posição. Santos fazia boas temporadas no Athletico-PR, e o time carioca investiu em sua contratação. 

Mais notícias do Flamengo:

Chegou para fazer sucesso no Flamengo, foi criticado, e Marcos Braz diz que ele tem que ir

O alívio que teve a torcida do Mengão após receber notícia sobre jogador titular

Diego já esteve entre as prioridades na lista rubro-negra, mas agora o Flamengo busca um goleiro mais novo. Marcelo Grohe, do Al Ittihad, da Arábia Saudita, tem 35 anos e, apesar de ser um atleta muito acima da média e com passagem pela Seleção Brasileira, tem pouco tempo restante de carreira. Assim, o Mengão deixa seus rivais, principalmente o São Paulo, “livres” para fecharem com o atleta. O argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors, é o alvo principal dos rubro-negros.

O sucessor do M1TO?

O São Paulo busca desesperadamente um goleiro, e pode finalmente acabar com essa “sombra” desde a aposentadoria de Rogério Ceni, que curiosamente é o atual treinador do Tricolor Paulista nesta temporada. Com o Mengo fora do páreo, Ceni agradece. Em sua passagem como técnico do Mengão, onde conquistou o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, Rogério tinha Diego Alves como seu homem de confiança.

Tópicos


Mais notícias