Série A

Jogou no Real Madrid, é melhor que Gustavo Gomez, mas Abel o prefere como reserva

Ele conquistou duas vezes a Libertadores pelo Verdão, e sempre passa segurança quando entra

Por Romario Paz

Ele conquistou duas vezes a Libertadores pelo Verdão, e sempre passa segurança quando entra

Palmeiras está de bem com a vida e com a sua torcida. Campeão do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2022, o time alviverde conquistou também o Campeonato Brasileiro, com quatro rodadas de antecedência, e fechou com chave de ouro uma temporada "quase" perfeita, não fossem as eliminações para o São Paulo na Copa do Brasil e para o Athletico-PR na Libertadores da América.

Inclusive, o Verdão já começou a planejar a temporada de 2023, pensando em repetir os feitos deste ano, além de conquistar mais títulos. No fim de janeiro, disputa a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, campeão da Copa do Brasil. Vai ser o reencontro dos dois times mais fortes do país na competição após dois anos, já que se enfrentaram em 2021, e o Mengão levou a melhor após a disputa de pênaltis.

Mais notícias do Palmeiras:

Jorge Sampaoli quer jogador que é desejo do Palmeiras, jogador já decidiu

Craque do Palmeiras prefere dinheiro, esnoba Leila Pereira e deixa o Verdão

E um jogador que é bem elogiado pela torcida, e que muitos pedem como titular, tem ficado apenas no banco de reservas. Esse é Benjamín Kuscevic. O zagueiro chileno chegou ao Verdazzo em 2020, vindo da Universidad Católica-CHI, conquistando duas vezes a Copa Libertadores, a Copa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e um título do Campeonato Paulista.

Melhor que Gómez?

Deixado no banco pelo técnico Abel Ferreira, o defensor tem contrato com o time paulista até o final de 2025. Revelado pela própria Católica, o jogador ainda teve passagem no time sub-19 do Real Madrid. E para muitos, Kuscevic é até melhor do que o paraguaio Gustavo Gómez, capitão do time desde 2019.

Tópicos


Mais notícias