Série A

Landim e Braz se enfurecem, o que falta para o Palmeiras anunciar a chegada de Michael

Ex-atacante do Flamengo negocia saída do Al-Hilal para defender o Verdão em 2023

Por Romario Paz

Ex-atacante do Flamengo negocia saída do Al-Hilal para defender o Verdão em 2023

O Palmeiras teve duas baixas de peso com as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo. A transferência foi um golpe sério na meia-cancha palestrina e o Verdão se movimenta no mercado para suprir as lacunas abertas. Michael, ex-jogador do Flamengo e, que atualmente está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, virou a bola da vez no Parque Antárctica e o interesse do alviverde imponente avança com uma oferta já apresentada ao meia.

O primeiro contato do Palmeiras por Michael, de acordo com informações, foi com a intenção de um empréstimo. De bate e pronto os árabes recusaram a proposta e o Verdazzo deu uma cartada para seduzir o clube da Arábia Saudita, e reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira, que cobrou a presidente Leila Pereira publicamente pela chegada de novos reforços ao clube.

Mais notícias do Palmeiras:

Real Madrid não cansa, agora quer mais dois palmeirenses e Leila comemora

Não é Matheus Henrique, o jogador de Seleção Brasileira que Abel pediu pra Leila no Palmeiras

A necessidade de reforço é algo que tem preocupado a torcida do Palestra e a própria comissão técnica, que tem uma postura bastante estratégica sobre a situação, explicada por Abel na última coletiva que concedeu: “Eu quero jogadores prontos, jogadores que venham fazer a diferença. Porque, se vierem jogadores para nós continuarmos a formar, eu vou à base e jogam os moleques da base. Não tenho problema nenhum com ser medalhão ou não. Se é para continuar perdendo tempo formando jogadores como foi o Danilo, como é o Endrick, isso custa muito. Se é para contratar jogadores com potencial, vamos dar oportunidade aos moleques” - disse o comandante lusitano.

Cria do Cerrado

Revelado pelo Monte Cristo, do estado de Goiás, o jogador rodou por outros clubes da região como o Goianésia e o Goiânia, até chegar no Goiás, o maior da região. Se destacou no Campeonato Brasileiro de 2019 e foi vendido para o Flamengo no ano seguinte. Ganhou destaque com o manto rubro-negro, sendo campeão nacional, da Supercopa do Brasil e duas vezes do Campeonato Carioca entre 2020 e 2021, além da Recopa Sul-Americana.

Tópicos


Mais notícias