Série A

Puma possui contrato unido de exclusividade com o clube alviverde

Palmeiras pode tomar chapéu em fornecedora de material esportivo

Por Tomas Porto

Palmeiras pode tomar chapéu em fornecedora de material esportivo
Palmeiras pode tomar chapéu em fornecedora de material esportivo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está prestes a tomar um chapéu histórico em seu fornecedor de materiais, a Puma possui contrato de exclusividade com o clube alviverde, mas pode em breve fechar com outro clube paulista, o que faria a presidente do clube, Leila Pereira, extremamente irritada.

Em 2023, a Adidas vive um grande conflito com o São Paulo, e chegou a entregar uniformes antigos para o clube paulista, que treinou com uniformes errados, com patrocinadores que já não pagam mais o clube paulista, isso gerou grande irritação na diretoria do tricolor paulista, que passou a procurar outros parceiros para fornecer uniformes ao clube.

Mais notícias do São Paulo:

Ele bateu o pé e São Paulo vai ter que liberar jogador para rival
 

Jogador polêmico vai vestir a camisa histórica do São Paulo e a torcida não gostou

 

Para ter uma nova parceria de peso, o São Paulo teria que concorrer com outros times gigantes que já possuem grandes contratos com outras equipes, como a Puma no Palmeiras e a Nike no Corinthians, ambos com contrato de exclusividade com seus respectivos clubes, o que dificulta a busca do tricolor.

Mais uma brecha no contrato da Puma com o Palmeiras pode possibilitar que o negócio ocorra, a empresa teria que comprar um empreendimento para fornecer uniforme ao time paulista, o que faria com que o clube não quebrasse o contrato com o alviverde.

São Paulo forte

O Tricolor já foi ao mercado e se reforçou com a chegada do atacante Pedrinho, que estava no Lokomotiv Moscou, Rafael, goleiro que atuou pelo Atlético Mineiro na última temporada e Wellington Rato, meia do Atlético Goianiense. No entanto, o elenco do tricolor paulista ainda passará por mudanças e novos reforços chegarão ao longo da janela de transferências.

Tópicos


Mais notícias