Série A

Com possível saída de Gustavo Gómez, Palmeiras aposta em Kaiky Naves, jóia da base

Jogador já teve algumas chances no profissional do Verdão com Abel Ferreira

Por Romario Paz

Jogador já teve algumas chances no profissional do Verdão com Abel Ferreira
Jogador já teve algumas chances no profissional do Verdão com Abel Ferreira
Síguenos enSíguenos en Google News

Gustavo Gómez está no Palmeiras desde 2018. Desde então, conquistou dois títulos do Campeonato Paulista, duas Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro. Podendo conquistar mais um Brasileirão com a camisa alviverde, o zagueiro se consolida ainda mais na história alviverde como o estrangeiro mais vitorioso de todos os tempos do clube.

Com passagem pelo futebol europeu, onde defendeu o gigantesco Milan, da Itália, o paraguaio voltou a ficar no radar de times da Europa após todos esses anos vitoriosos com a camisa do Verdazzo. Mas como a base do clube paulista vem dando muitos frutos nos últimos anos, com jogadores como DaniloGabriel MeninoRenanGabriel Veron e Endrick, mais uma joia já vem tendo chances no profissional.

Mais notícias do Palmeiras:

O atacante que despreza Flamengo e Atlético Mineiro por jogar pelo Palmeiras em 2023

Flamego quer comprar craque sul-americano, mas Palmeiras quer sim ou sim

Nascido em Santos-SP, o zagueiro Kaiky Naves, apenas conhecido como Naves, já ganhou algumas chances com Abel Ferreira no time profissional do Verdão. Capitão do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júniorem 2022, o defensor fez apenas duas partidas na "equipe de cima", e caso o título brasileiro seja assegurado nessa quarta, pode ter mais oportunidades na reta final da competição. Na base, Naves é tido como o sucessor de Gómez na zaga do Verdazzo.

Uma mão na taça

Para ser campeão, o Palmeiras depende de um tropeço do Internacional, que enfrenta o América-MG na quarta-feira (2), em Minas Gerais. Se o Colorado empatar ou perder o jogo, o Verdão já entra em campo como campeão brasileiro pela 11ª vez. E pra isso, os torcedores alviverdes esgotaram os ingressos no Allianz Parque, para a partida contra o Fortaleza.

Tópicos


Mais notícias