Série A

Loucura, Luxemburgo jogou tudo no ventilador após outro fracasso do Corinthians

Treinador concedeu entrevista coletiva após empate com Fortaleza

Por Jorge Dias

Treinador concedeu entrevista coletiva após empate com Fortaleza

Nesta segunda-feira, Corinthians e Fortaleza empataram por 1 a 1, na Arena Neo Química, em confronto válido pela quarta rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Caio Alexandre e Yuri Alberto. Com o resultado, o Timão segue sem vencer sob o comando de Luxemburgo e tem apenas quatro pontos no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Luxemburgo concedeu entrevista coletiva e disse não estar satisfeito com o resultado, mas foi importante não perder. “Mas, em não ganhando, é melhor não perder, senão o ambiente fica pesado. Você vê que houve evolução da equipe, e as pessoas pensam que o próximo jogo pode ser melhor, começa a criar uma expectativa boa. Em não ganhando, acabou sendo um resultado bom”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Clima tenso no Corinthians, a declaração de Yuri Alberto após ter ficado no banco

Não dá mais, ele é ídolo do Corinthians, mas não joga nada e tem que sair do Timão

O treinador corintiano também comentou sobre a opção de deixar Yuri Alberto no banco de reservas. “Não teve punição nenhuma, pelo contrário. É um jogador que está todo mundo cobrando, nove jogos sem fazer gol, a pressão vem em cima dele. Ele tinha que entrar em campo solto, tranquilo. E as pessoas que estavam contestando ele jogar, pediram a entrada dele em campo. Já acontece uma mudança na parte emocional externa”. 

Yuri Alberto também concedeu entrevista coletiva e comemorou o fim do seu jejum de gols. “É um gol muito importante. Primeiramente, quero agradecer a Deus. Fazia nove jogos que eu estava lutando, lutando para buscar esse gol, mas infelizmente não estava saindo”.

Próximos jogos do Corinthians

Agora, o Corinthians volta à campo na próxima quinta-feira, às 19h, diante do Botafogo pelo Brasileirão. E no próximo domingo, o Timão enfrenta o São Paulo, na Arena Neo Química, pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

Tópicos


Mais notícias