Série A

A torcida do Flamengo se frusta com derrota para o Furacão e reclama

Rubro-Negro perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1, pelo Brasileirão

Por Jorge Dias

Rubro-Negro perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1, pelo Brasileirão

Segundo o GE, após a derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR os jogadores e comissão técnica do Flamengo foram recebidos sob protestos na chegada ao Rio de Janeiro. Marcos Braz, dirigente rubro-negro, foi um dos mais criticados: “O Marcos Braz, vai se f... o meu Flamengo não precisa de você”. Gabigol, Vidal, Arrascaeta e Everton Ribeiro também foram cobrados e ouviram xingamentos dos torcedores.

Em entrevista coletiva depois da derrota, Sampaoli disse ‘estranhar’ o momento da equipe, que na sua opinião consegue ser superior, mas não vence. “O time teve muito volume de ataque nos dois tempos e muitas situações de gols, e terminou perdendo um jogo praticamente por circunstâncias defensivas pontuais. Muito estranho o que vem acontecendo porque vem acontecido em sequência. A equipe supera muito os rivais e não consegue ganhar. Temos que desenvolver muito essa questão”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

No Palmeiras, Abel Ferreira jogou tudo no ventilador após gol de Dudu

O que esta torcedora fez pelo São Paulo no Morumbi pode ter irritado até os jogadores

Sampaoli ainda comentou que o Flamengo foi superior ao Athletico-PR, mesmo jogando fora de casa. “Muitas vezes aceito derrotas quando o rival me supera amplamente. Nesse campo, joguei com dois times diferentes (Santos e Atlético-MG) e sofri muito. Hoje não. Hoje foi todo do Flamengo. Todo, do minuto inicial ao final, e o time perdeu. Aí é onde temos que identificar o porquê, trabalhar rápido e sair da situação”. 

Gabigol provocou a torcida do Athletico-PR

Gabigol abriu o placar para o Flamengo diante do Athletico-PR e foi um dos grandes personagens da partida. A torcida do Furacão provocou o centroavante com uma faixa escrita. "Gabriel, nossa grama vale + do que você" (ele tinha dito que a grama da Arena da Baixada era horrível). Após a partida, o Athletico publicou uma foto em suas redes socias com a seguinte legenda : “Esse gramado horrível”. Gabigol não deixou barato e respondeu em tom de provocação: “Essa Libertadores maravilhosa”.

 

 

Tópicos


Mais notícias