Série A

Mais um no bando de loucos? Talisca pode rescindir com clube árabe e pintar no Timão

Com salários atrasados, meia brasileiro pode deixar o Al Nassr e voltar ao Brasil

Por Tomas Porto

Com salários atrasados, meia brasileiro pode deixar o Al Nassr e voltar ao Brasil
Com salários atrasados, meia brasileiro pode deixar o Al Nassr e voltar ao Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A ambição do Corinthians para 2022 parece não ter limites. O nome da vez no Parque São Jorge é o do meia-atacante Anderson Talisca, de 27 anos, que está atuando no Al Nassr, da Arábia Saudita e está insatisfeito por causa de atrasos salariais.

Talisca não é um centroavante de área, como a diretoria do Timão busca, mas pode atuar mais adiantado. O jogador pode rescindir contrato com o clube árabe nos próximos dias, o que facilitaria as coisas para a equipe paulista. 

Mais notícias do Corinthians: Valores astronômicos! Veja detalhes da proposta salarial do Corinthians por Cavani

 

Outro ponto que ajuda o Corinthians é que o empresário do jogador revelado pelo Bahia é Carlos Leite, que tem ótimas relações com a diretoria do clube. Agora, é aguardar a reunião dos representantes de Talisca com a diretoria do Al Nassr.

Mais notícias do Corinthians: Corinthians pode envolver João Victor e Lucas Piton em negociação por Diego Costa

Trajetória de Anderson Talisca

Revelado pelo Bahia, Anderson Talisca se destacou com ótimo futebol e chutes de fora da área e logo foi vendido para o Benfica, de Portugal. Após um excelente início, o meia entrou em má fase e foi emprestado para o Besiktas, da Turquia. Em 2018, foi comprado pelo Guangzhou Evergrande, da China,de marcou 37 gols em 59 jogos. 


Mais notícias