Série A

Mal chegou ao Flamengo, jornalista da Rede Globo que deu um duro golpe contra Gerson

O presidente confirmou o retorno do "Coringa" ao clube rubro-negro

Por Romario Paz

O presidente confirmou o retorno do "Coringa" ao clube rubro-negro

Campeão da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores da América, o Flamengo encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro enfrentando o rebaixado Avaí no Maracanã, em jogo que ficou em 2 a 1 para os catarinenses e marcou a despedida de dois ídolos do clube: o goleiro Diego Alves, que não renovou contrato, e o meia Diego Ribas, que se aposentou dos gramados e se tornou comentarista esportivo.

E nos bastidores, as coisas seguem movimentadas. O presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol Marcos Braz buscam reforçar o elenco, para ter uma temporada ainda melhor em 2023, sem contar que ainda há a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que deve acontecer em fevereiro, ainda sem local definido. O volante Gerson, campeão da Libertadores da América em 2019, acertou a sua volta ao clube após passagem pelo Olympique Marseille, da França.

Mais notícias do Flamengo:

Expulsaram ele do time por ser ambicioso, e agora aparece como primeira opção do Flamengo

Enquanto Tite não o levou pra Copa do Mundo, a nova humilhação que Gabigol recebe no Flamengo

Comentarista do Grupo Globo, a jornalista Ana Thaís Matos despertou a revlota dos torcedores do Mengão nas redes sociais. Sobre o retorno do "Coringa" ao clube onde se tornou ídolo, ela disse que lamentava o retorno do camisa 8 ao país, por, segundo ela, ter "fracassado" na Europa. Antes de defender o Flamengo, Gerson passou também por Roma e Fiorentina, na Itália, sem ter sucesso. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros se revoltaram.

Coringa de volta

Com a saída de Jorge Sampaoli, responsável por levar o jogador para o futebol francês, o meia perdeu espaço com o croata Igor Tudor, chegando a ser cortado da intertermporada que o Marseille fez durante o período da Copa do Mundo do Catar. Com a camisa do Flamengo, Gerson conquistou dois títulos do Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), a Copa Libertadores da América (2019), duas Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e três títulos do Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Tópicos


Mais notícias