Série A

Meteram a mão no Palmeiras, e o Flamengo sonha em alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro

Torcida alviverde reclama de pênalti escandaloso não marcado a seu favor

Por Romario Paz

Torcida alviverde reclama de pênalti escandaloso não marcado a seu favor
Torcida alviverde reclama de pênalti escandaloso não marcado a seu favor
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Flamengo, na tarde deste domingo (21), no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada da competição nacional. Com o resultado, o Verdão se manteve disparado na liderança. São oito pontos de vantagem para o Fluminense, novo vice-líder, e nove para o Fla, agora terceiro colocado.

O alviverde viu o rubro-negro abrir o placar no primeio tempo, em cabeçada de Victor Hugo. Raphael Veiga igualou o marcador na segunda etapa, finalizando bonito de fora da área. Após o apito final, o técnico Abel Ferreira não se opôs ao analisar o confronto e cravar quem deveria ter saído de campo com a vitória:

Mais notícias do Palmeiras:

Abel não o quer mais: O jogador campeão pelo Palmeiras já tem destino certo e choca torcedores

Juíza rompe o silêncio e decide futuro de ex-jogador do Palmeiras após tragédia

Muito honestamente, é minha opinião… No final do jogo quem fez tudo à procura da vitória fomos nós. Portanto, se tivesse que haver um vencedor, na minha opinião, até por dados estatísticos, seríamos nós.  Os dados estatísticos não ganham jogos, mas se fôssemos para o lado estatístico, arremates, posse de bola, escanteios, deveríamos ser nós os vencedores. Mas, jogamos contra uma grande equipe, muito bem treinada, com grandes jogadores. Um grande jogo, e como falo sempre, temos que aceitar o resultado”, pontuou o treinador português.

No fim do empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, o time paulista reclamou de um pênalti em cima de Gustavo Gómez, em disputa com o chileno Arturo Vidal na área rubro-negra. O árbitro da partida, porém, não marcou nada. O VAR também não interferiu, acatando a decisão tomada no campo, o que revoltou a torcida do Verdão.


Mais notícias