Série A

Nada de brasileiros! Estrangeiro é prioridade do Corinthians para comandar a equipe

Diretoria já teria conversas avançadas com treinador estrangeiro, segundo jornalista

Por Romario Paz

Diretoria já teria conversas avançadas com treinador estrangeiro, segundo jornalista

O Corinthians segue em sua busca no mercado por um novo treinador. O Timão demitiu o técnico Sylvinho na última semana após derrota no clássico contra o Santos de virada em Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Técnico do Al Ahly humilha Palmeiras às vésperas do confronto pro Mundial

De uma possível lista com vários nomes, inicialmente a diretoria corintiana descartou dois treinadores logo de cara: Renato “Gaúcho” Portaluppi e Mano Menezes. Nas últimas horas, mais dois técnicos foram ventilados, Odair Hellmann e Roger Machado, que também foram descartados.

Segundo o jornalista Samir Carvalho, a prioridade do Corinthians é por um treinador estrangeiro. “O Corinthians não está interessado em Odair Hellmann e Roger Machado. O Corinthians não só prioriza um estrangeiro. A informação é que o Corinthians tem negociações, e há quem diga, no Parque São Jorge, que há negociações avançadas. O Corinthians mantém isso em total sigilo. Dizem que é um treinador de nome e que vem para arrumar a casa“, informou.

Jorge Jesus?

O nome estrangeiro que ganhou mais força nos últimos dias, Jorge Jesus é um dos favoritos do presidente Duílio Monteiro Alves. Mas a alta pedida salarial do ‘Mister’ o afastou do Parque São Jorge. No entanto, as buscas continuam e até mesmo Jorge Jesus ainda não foi descartado pela diretoria.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pré-jogo Guarani x Santos: veja onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias