Série A

Não apenas Scarpa; o importante jogador que deixa o Palmeiras; ele marcou gols importantes

Jogador está na mira de times da Europa e a torcida se desespera em pensar na saída dele

Por Romario Paz

Jogador está na mira de times da Europa e a torcida se desespera em pensar na saída dele
Jogador está na mira de times da Europa e a torcida se desespera em pensar na saída dele
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar do tropeço do Palmeiras diante do Atlético Goianiense, fora de casa, a torcida do Verdão segue focada no título do Campeonato Brasileiro. O 11° caneco do clube virou o maior objetivo da temporada após as eliminações da Copa do Brasil e da Libertadores. Mesmo com as quedas, o ano dos alviverdes ainda pode acabar com muita alegria. Mas nem todos os jogadores devem permanecer para a temporada de 2023.

O primeiro que não vai seguir no Palestra é Gustavo Scarpa. O meia assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixará o alviverde imponente ao fim de seu contrato, no dia 31 de dezembro. E outro que também pode estar com os dias contados é um jogador que também se tornou muito querido por torcedores: o zagueiro Murilo.

Mais notícias do Palmeiras:

Leila Pereira volta a causar danos ao Palmeiras: o novo problema que o Verdão tem na FIFA

Palmeiras dá a pior notícia ao São Paulo com jogador que chegaria ao Verdão

Mesmo tendo mais quatro anos de contrato (até 31 de dezembro de 2026), o defensor tem sido especulado em clubes da Europa, já que teve passagem pelo Lokomotiv Moscou, da Rússia, por onde jogou durante quase três anos. No entanto, o técnico Abel Ferreira bate o pé e diz que conta com o jogador no time, já que ele é o parceiro de zaga de Gustavo Gómez.

Status de xerife

Murilo chegou ao Verdão em janeiro deste ano. Ele conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, sendo decisivo também em algumas partidas da Copa Libertadores da América. Nos pênaltis contra o Atlético-MG, nas semifinais do torneio continental, foi ele quem marcou o gol que classificou o time paulista para a fase seguinte, onde cairia diante do Athletico-PR.

Tópicos


Mais notícias