Série A

Corinthians ficou no empate com Fortaleza em casa e perde chance de subir

Corinthians empatou por 1 a 1 com o Fortaleza

Por Jorge Dias

Corinthians empatou por 1 a 1 com o Fortaleza
Corinthians empatou por 1 a 1 com o Fortaleza
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o GE, O Corinthians ficou somente no empate com o Fortaleza. Mesmo atuando em casa e o apoio de sua torcida, o Timão não conseguiu implementar o seu jogo. Um destaques negativos da partida foi o lateral-esquerdo Fábio Santos, que foi novamente titular, mas não fez um bom jogo e foi substituído na segunda etapa. Apesar de toda a sua experiência e história com a camisa do Timão, Fábio Santos vem irritando a torcida com o seu futebol. 

O Fortaleza abriu o placar aos 34 minutos da segunda etapa, mas Yuri Alberto salvou o Timão com gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Alvinegro segue sem vencer com Luxemburgo no comando e amarga a 15 colocação no Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Fortaleza chegou aos oito pontos conquistados no Brasileirão e está no G-4.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O pedido feito por Dorival Júnior à diretoria do São Paulo deixou a até a torcida chocada

A lição de humildade que Dudu deu no Palmeiras e emocionou Abel Ferreira

Ao contrário de Fábio Santos, Yuri Alberto fez uma ótima partida, o centroavante amargava um longo jejum de gols e iniciou a partida contra o Fortaleza no banco de reservas, mas entrou para mudar o jogo e empatar para o alvinegro. Roger Guedes também foi um dos destaques do Corinthians em campo. O atacante buscou o jogo a todo momento e foi quem mais finalizou ao gol adversário e teve participação direta no gol de empate alvinegro. 

Agora, o Corinthians volta à campo na próxima quinta-feira, às 19h, diante do Botafogo pelo Brasileirão.

Luxemburgo não irá mais utilizar Du Queiroz 

Du Queiroz já está vendido ao Zenit, da Rússia, e por isso, Luxemburgo declarou que não conta mais com os serviços do jogador. “Eu conversei com a diretoria, o Du não está mais aqui. Ele já foi vendido. Não tem por que eu estar com um jogador que foi vendido e daqui a um mês vai embora”, disse o treinador.

 

Tópicos


Mais notícias