Série A

Não deixou saudade no Flamengo, seu trabalho foi ruim e ele parabenizou o Mengão

Técnico foi bastante criticado em sua passagem pelo Mengão, mas lembra com carinho do clube

Por Romario Paz

Técnico foi bastante criticado em sua passagem pelo Mengão, mas lembra com carinho do clube
Técnico foi bastante criticado em sua passagem pelo Mengão, mas lembra com carinho do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O quarto título do Flamengo na Copa do Brasil rendeu homenagens de ex-técnicos do clube. Além de Paulo Sousa, Domènec Torrent também parabenizou otime carioca  pela conquista obtida nesta quarta-feira (19), após vitória rubro-negra nos pênaltis sobre o Corinthians, em duelo realizado no Maracanã. O espanhol publicou na tarde desta quinta (20), no Instagram, uma mensagem sobre o feito obtido pelo ex-time.

“Parabéns, Nação”. Escreveu Dome, junto a uma imagem publicada pelo perfil oficial do Flamengo, que comemorava o tetracampeonato. O treinador teve passagem recente pelo Rubro-Negro, quando comandou a equipe durante cinco meses em 2020. Pelo clube da Gávea, foram 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, aproveitamento de 63,8%. No período, foram 42 gols marcados e 36 sofridos.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador que se garantiu no Catar e sua atuação não deixa dúvidas para Tite

Jornalista diz que Messi é melhor que lenda do Flamengo e o humilha

Domènec chegou com muita expectativa ao Brasil. No currículo, muitos anos de parceria com o também técnico espanhol Josep Guardiola e experiências vitoriosas ao lado do consagrado treinador. No entanto, as recorrentes goleadas sofridas e a convivência ruim com parte do elenco do Flamengo minaram o trabalho de Torrent no clube.

Sem deixar saudades

Após a saída do Fla em novembro de 2020, Rogério Ceni assumiu o time e conquistou o octacampeonato brasileiro, em fevereiro de 2021. A competição terminou no início do ano seguinte por conta da pandemia do Covid-19, que ‘explodiu’ justamente no ano de chegada de Dome ao Rubro-Negro, após transferência de Jorge Jesus para o Benfica. Após passagem sem sucesso no Mengo, Torrent trabalhou apenas no Galatasaray (TUR), onde durou apenas 19 partidas, em menos de seis meses no cargo.

Tópicos


Mais notícias