Série A

Não é só Caio Paulista, o camisa 9 que o Palmeiras quer roubar de rival paulista

Atacante pode ser mais um reforço de Abel Ferreira para 2024

Por Jorge Dias

Atacante pode ser mais um reforço de Abel Ferreira para 2024
Atacante pode ser mais um reforço de Abel Ferreira para 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

Em meio a muita polêmica, o Palmeiras avançou pela contratação do lateral Caio Paulista e entende que agiu com transparência sobre o caso quando foi questionado pelo São Paulo. Ciente de que o lateral tinha uma cláusula de compra fixada, o Verdão consultou o estafe do atleta para analisar a situação.

Quando Caio Paulista entrou nos últimos seis meses de contrato, o Alviverde apresentou uma proposta. O modo de atuação foi semelhante aquando o Palmeiras tentou contratar Bruno Henrique, do Flamengo, mas que não atingiu o sucesso desejado.

Conforme apurado pelo portal Lance!, o atual campeão Brasileiro foi procurado pelo São Paulo e respondeu com clareza sobre o interesse no atleta. O Palmeiras interpreta que não tem responsabilidade sobre o imbróglio do Tricolor Paulista em relação ao prazo da compra e que agiu com honestidade na negociação.

Por outro lado, não é apenas Caio Paulista que pode estar deixando um rival para reforçar o Palmeiras. Outro atleta que pode seguir esse contexto é o atacante Marcos Leonardo, atualmente no Santos, mas que não deve disputar a Série B pelo Peixe, podendo ser negociado a qualquer momento. 

Marcos Leonardo no radar do Verdão

Ainda conforme o portal Lance!, nos últimos dias, surgiu boato nas redes sociais de que o Verdão estaria monitorando a situação de Marcos Leonardo. O Alvinegro Praiano, porém, não se anima com a possibilidade de liberar o atleta a um time brasileiro, especialmente para um rival. Por fim, o Santos afirma que deseja receber 18 milhões de euros (R$ 95 milhões), pelo menos. No entanto, a atual situação financeira do clube é um fator dificultante, ainda mais pelo fato do rebaixamento inédito.


Mais notícias