Série A

Não só Bruno Mendez, os dois jogadores que podem deixar o Corinthinas desarmado

Corinthians pode sofrer baixas importantes na reta final da temporada

Por Romario Paz

Corinthians pode sofrer baixas importantes na reta final da temporada
Corinthians pode sofrer baixas importantes na reta final da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

A informação é do ‘Lance!’. O Corinthians definiu o valor pelo qual aceitará negociar o atacante Yuri Alberto na próxima janela de transferências. Segundo o jornal esportivo brasileiro, o jogador poderá trocar o Timão por um outro clube a partir de ofertas de 20 milhões de euros (R$ 106 milhões) referentes aos 50% dos direitos econômicos que possui.

A decisão foi tomada após um forte assédio do West Ham, da Inglaterra, na janela de transferências de agosto, em que os ingleses chegaram a oferecer cerca de 9 milhões de euros (R$ 47,7 milhões na cotação atual) por 30% dos direitos econômicos do jogador, mas a oferta foi rejeitada pelos paulistas. O atacante também havia manifestado publicamente o desejo de permanecer no clube.

Segundo o jornalista, Samir Carvalho, um clube estrangeiro quer levar Yuri Alberto e está disposto a atender a alta pedida corinthiana pelo atacante. “A informação que me chega é que o Yuri Alberto recebeu uma sondagem com valores de uma possível proposta que pode chegar. Não sei o clube, mas isso chegou já ao Corinthians”, revelou o jornalista. 

Recentemente, o nome de Yuri Alberto ficou em evidência depois que o ex-jogador e comentarista Neto, ter afirmado no programa ‘Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, que o Corinthians iria atrás de Gabigol apenas com a venda de Yuri Alberto. A informação não foi confirmada por nenhuma das partes, mas o site ‘Meu Timão’ publicou que o Timão conseguiu avançar nas negociações com o atacante rubro-negro.

 

Outra peça pode sair

Com Bruno Méndez praticamente fora do clube e a possível saída de Yuri Alberto, o Corinthians pode perder mais um jogador importante. O argentino Fausto Vera, pode ser o próximo a trocar o Parque São Jorge. Segundo o ‘UOL’ a dívida feita pelo clube com a compra do jogador junto ao Argentino Juniors está difícil de ser resolvida, e alas políticas do clube defendem a venda do jogador para o futebol argentino, e assim repassar a dívida. Boca Juniors e Racing demonstraram ter interesse no jogador, que vem enfrentando problemas para se adaptar ao Brasil. 


Mais notícias