Série A

Nem Hulk: o dirigente que se auto renovou no Atlético Mineiro para ter trabalho. Conheça seu salário

Dirigente é responsável por várias contratações para qualificar o elenco atleticano

Por Romario Paz

Dirigente é responsável por várias contratações para qualificar o elenco atleticano
Dirigente é responsável por várias contratações para qualificar o elenco atleticano
Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético Mineiro anunciou nesta segunda-feira (18), a renovação do vínculo com o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. A partir de agora, o Galo e o dirigente ficarão juntos até dezembro de 2026, com o anúncio sendo feito através das redes sociais do time. Fazendo a alusão da liderança do Campeonato Brasileiro, o Galo anunciou a renovação com o dirigente, que passou por vários outros grandes clubes do futebol nacional.

Mais notícias do Atlético-MG:

O rival sul-americano que quer contratar ex-jogador do Galo surpreende a todos

"Renovamos com Rodrigo Caetano até o final de 2026. Isso faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético. Temos um planejamento a longo prazo, e Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe" - diz a nota publicada.

Depois da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na última segunda-feira (18), o Galo voltou para a segunda colocação. Caetano chegou ao Galo em janeiro de 2021 e fez parte do ano mais glorioso da história do clube até então, com cinco títulos na conta, contando com o Brasileirão, Copa do Brasil em 2021, Supercopa do Brasil, em 2022 e dois Campeonatos Mineiros de 2021 e 2022.

Em entrevista à GaloTV, o presidente Sérgio Coelho comemorou bastante a extensão do vínculo com o diretor: "Renovamos com Rodrigo Caetano até o final de 2026. Isso faz parte do que prometemos quando assumimos o Atlético. Temos um planejamento a longo prazo, e Rodrigo Caetano faz parte da nossa equipe."

Mais notícias do Atlético-MG:

Hulk está em busca de recorde pessoal no Galo que o levará para Seleção Brasileira; saiba mais


Mais notícias