Série A

O alvo do Palmeiras foi campeão olímpico e pode suceder Danilo

Com a saída do volante para o Nottingham Forest, um jogador da Seleção pode fechar com o Verdão

Por Romario Paz

Com a saída do volante para o Nottingham Forest, um jogador da Seleção pode fechar com o Verdão
Com a saída do volante para o Nottingham Forest, um jogador da Seleção pode fechar com o Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão com três rodadas de antecedência na última edição do Campeonato Brasileiro, além de ter faturado o Campeonato Paulista e a Recopa Sul-Americana, o Palmeiras trabalha nos bastidores para reforçar o elenco para a temporada de 2023. O planejamento para o ano que vem, que envolve o futuro de peças importantes do time atual, também passa por possíveis reforços, e a torcida tem cobrado.

Além do pedido por novos jogadores para o elenco, a torcida se atenta àqueles que podem sair do elenco alviverde. Em meio a isso, um dos nomes mais comentados no alviverde paulista é o de Danilo. Destaque nas últimas temporadas, o volante deixou o Verdão. Com isso, criou-se uma busca por reposições, e um nome “antigo" voltou à cena: Walace.

Mais notícias do Palmeiras:

Não é Matheus Henrique, o jogador de Seleção Brasileira que Abel pediu pra Leila no Palmeiras

O drama de Michael na Arábia Saudita e que pode frustrar a sua vinda ao Palmeiras

Isso porque o Verdão já desistiu de Matheus Henrique, do Sassuolo, e Jean Lucas, do Monaco, para substituir Danilo, vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra. De acordo com informações dos bastidores, o clube fez uma consulta por Walace, da Udinese-ITA. Entretanto, a diretoria entende que o jogador é muito caro para os padrões do clube e só vão fazer um investimento caso os valores sejam reduzidos.

Campeão olímpico no Verdão

Aos 27 anos, Walace, ex-Grêmio e Seleção Brasileira, é visto internamente como o nome ideal para repor a saída de Danilo, e a diretoria acredita que o volante tem as mesmas características. Nos últimos meses, o Flamengo fez proposta oficial por 8 milhões de euros, R$ 43 milhões à época, mas as conversas não andaram.

Tópicos


Mais notícias