Série A

Nem jogador nem treinador! A suspensão no Atlético Mineiro que deixou todos de 'boca aberta'

Punição inusitada foi anunciada pela Federação Mineira de Futebol

Por Romario Paz

Punição inusitada foi anunciada pela Federação Mineira de Futebol
Punição inusitada foi anunciada pela Federação Mineira de Futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um clássico de muita rivalidade, como é o caso de Atlético Mineiro x Cruzeiro, é normal que os ânimos dos atletas, torcedores e comissão técnica aumentem para um pouco acima do limite, o que pode acarretar em punições disciplinares, como cartões, expulsões e até mesmo suspensões.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque 'europeu' que o Atlético Mineiro pode comprar com o dinheiro das vendas em 2022

No entanto, o clássico mineiro mais recente gerou uma suspensão, no mínimo, inusitada. O mascote do Atlético Mineiro, o “Galo Doido”, foi punido pela Federação Mineira de Futebol e não poderá estar presente no próximo jogo da equipe. O motivo é curioso, “corrida intimidatória” foi o que alegou a FMF para punir o mascote.

Após o gol do Cruzeiro, os jogadores da Raposa foram comemorar na beira de campo, onde estava localizado o mascote, que correu em direção aos atletas cruzeirenses de forma considerada “intimidatória” pela federação. As imagens correram as redes sociais e viralizaram na internet.

Ele bica!

Apesar da intimidação realizada pelo mascote atleticano, o Galo venceu o clássico contra o Cruzeiro de virada, pelo placar de 2 a 1 no último domingo (6), no Estádio Mineirão. O jogo ficou marcado também pelo primeiro gol de Hulk em jogos contra rivais mineiros.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Um milhão por dia? A quantia absurda de dinheiro que o Palmeiras ganhou com Abel Ferreira


Mais notícias