Série A

Ninguém quer! O reserva de luxo que deve permanecer no Flamengo por conta de salário elevado

Mesmo com salário milionário, Flamengo deseja manter Vitinho pelo menos até o fim do ano

Por Romario Paz

Mesmo com salário milionário, Flamengo deseja manter Vitinho pelo menos até o fim do ano
Mesmo com salário milionário, Flamengo deseja manter Vitinho pelo menos até o fim do ano
Síguenos enSíguenos en Google News

Já pensando em seu elenco para 2022, o Flamengo de Paulo Sousa não terá uma “barca” à pedido do treinador português. Por isso, Vitinho deve permanecer no clube na condição de “reserva de luxo”, até porquê o Rubro-Negro enxerga como quase impossível substituí-lo sem ter de pagar ainda mais caro. A informação é do jornalista Venê Casagrande. 
O salário de Vitinho no Flamengo é de cerca de 1 milhão de reais por mês, tornando o mais caro mensalmente dos jogadores reservas do elenco. No entanto, o camisa 11 não é encostado e entra com frequência nos jogos. O atacante está no Flamengo desde 2018 e quando foi contratado, chegou com status de titular na época.

Mais notícias do Flamengo: 

Flamengo empresta atacante que não faz gols a outro time da série A

Além do mais, Vitinho tem contrato até o meio do ano e o Flamengo deseja renovar o vínculo até dezembro deste ano. Devido aos altos valores de salário e passe, o Rubro-Negro não foi procurado por nenhum clube brasileiro até o momento interessado na contratação de Vitinho.

Mais notícias do Flamengo: 

Apesar de contestado, Flamengo planeja fazer milhões com Rodinei

Decepção?

Revelado no Botafogo, Vitinho se destacou muito jovem na carreira e em 2013 foi vendido para o CSKA Moscou, da Rússia. Em 2015, voltou ao futebol brasileiro por empréstimo, quando vestiu a camisa do Internacional. Em 2018, foi contratado por valor recorde pelo Flamengo, 10 milhões de euros, cerca de 44 milhões de reais na época. No entanto, Vitinho nunca foi unanimidade no clube e recebeu diversas críticas, muito por conta da baixa intensidade e falta de atenção durante os jogos.


Mais notícias