Série A

No Grêmio, Renato brigou com um jogador, o que deu chance para outro se tornar titular

A titularidade do jogador foi uma surpresa, já que o dono da posição, foi sacado da equipe por indisciplina. Agora Renato se explicou

Por Tomas Porto

23/04/2023, 10:07 PM

A titularidade do jogador foi uma surpresa, já que o dono da posição, foi sacado da equipe por indisciplina. Agora Renato se explicou

A titularidade do jogador foi uma surpresa, já que o dono da posição, foi sacado da equipe por indisciplina. Agora Renato se explicou.

Na noite de sábado, o goleiro Gabriel Grando foi o principal destaque do Grêmio na partida contra o Cruzeiro, que terminou em derrota por 1 a 0. Apesar do resultado negativo, Grando recebeu elogios do técnico Renato Portaluppi, que destacou suas boas defesas durante toda a partida.

Mais notícias do Grêmio:

No Grêmio, Renato Gaúcho dá recado mais do que forte ao goleiro Adriel, pode chocar todos

O Grêmio foi derrotado, mas uma atuação contra o Cruzeiro teve que ser destacada

O gol cruzeirense não pode ser creditado a Grando, que não teve culpa no lance. O goleiro, que voltou a atuar após quase três meses, teve uma chance de ouro para mostrar seu potencial em campo. A última vez que ele havia jogado tinha sido em janeiro, na vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o São José, no Passo D'Areia, pelo Gauchão.

A escolha de Grando como titular no jogo contra o Cruzeiro foi uma aposta da diretoria e comissão técnica, que acreditaram na qualidade do jogador. Apesar de ter perdido a partida, Renato Portaluppi bancou a escolha e ficou chocado que a troca na posição afetou o resultado.

Ele deve seguir tendo oportunidades no Grêmio

O desempenho de Gabriel Grando mostrou que ele pode ser uma opção válida para o time do Grêmio. Com as boas defesas que fez, o goleiro pode ter garantido sua continuidade sem tempo. Resta agora saber se ele será mantido como titular na próxima partida, ou se Adriel terá uma nova chance de mostrar seu valor e recuperar a posição no gol do Tricolor gaúcho.

Tópicos


Mais notícias