Série A

No São Paulo, Rogério Ceni finalmente joga tudo no ventilador sobre o caso de Luan

O meia Luan, do São Paulo, voltou a se reunir com a diretoria do clube na última sexta-feira (14) para tratar da renovação de seu contrato

Por Tomas Porto

O meia Luan, do São Paulo, voltou a se reunir com a diretoria do clube na última sexta-feira (14) para tratar da renovação de seu contrato

O meia Luan, do São Paulo, voltou a se reunir com a diretoria do clube na última sexta-feira (14) para tratar da renovação de seu contrato, que se encerra em dezembro de 2023. O encontro ocorreu três dias após o jogador ter sido barrado pelo técnico Rogério Ceni para o jogo contra o Ituano, pela Copa do Brasil. Segundo o Portal GOAL, as tratativas ainda estão em andamento, mas caminham para um resultado positivo.

De acordo com informações de bastidores, Luan está disposto a permanecer no Morumbi, mas pleiteia algumas melhorias financeiras no novo contrato. As partes negociam a extensão do compromisso até 31 de dezembro de 2027, mas ainda não há definição sobre a longevidade do acordo, sendo que existe a possibilidade de negócio até o fim de 2026.

Mais notícias do São Paulo:

No São Paulo, Rogério Ceni estava desesperado pelo seu cargo, mas um desafeto o salvou

No São Paulo, ele falou poucas e boas para Rogério Ceni, e agora provou seu valor na Sula

Luan é visto como uma peça importante do elenco do São Paulo, e sua renovação é vista como prioritária pela diretoria. No entanto, a crise financeira que afeta o clube tem dificultado como acidente, o que explica a demora na definição do novo contrato.

Ainda assim, a disposição de ambos as partes em chegar a um consenso é vista como um sinal positivo para os torcedores são-paulinos, que veem em Luan um dos destaques da equipe. O jogador, por sua vez, tem sido elogiado pela postura profissional e pela dedicação aos treinamentos, o que tem contribuído para sua valorização no mercado.

Luan e São Paulo seguem em discussão

Resta agora aguardar os próximos momentos das ocorrências, que prometem ser intensos e podem definir o futuro de Luan no São Paulo e no futebol brasileiro nos próximos anos.

Tópicos


Mais notícias