Série A

Novos ares? Dois jogadores do Flamengo podem estar de saída

Dupla tem sido criticada pela torcida rubro-negra

Por Romario Paz

Dupla tem sido criticada pela torcida rubro-negra
Dupla tem sido criticada pela torcida rubro-negra
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo está feliz da vida com o massacre que o Mengão construiu em cima do Tolima, aplicando uma goleada por 7 x 1. Foi um show do começo ao fim e o time está embalando na hora certa. Os dois próximos compromissos flamenguistas são “pesados”: pelo Campeonato Brasileiro, o adversário será o Corinthians, próximo adversário na Taça Libertadores também. Já na Copa do Brasil, é o grande confronto diante do Atlético-MG. Vidal assistiu ao jogo contra o Tolima nas tribunas do Maracanã e ficou encantado.

Mais notícias do Flamengo:

Pedido do Mister! Time europeu não desiste e prepara nova oferta por titular do Flamengo

O chileno chegou ao Brasil para assinar contrato com o Rubro-Negro, mas ainda não foi anunciado porque precisa resolver algumas pendências com a Inter de Milão. Fla ainda quer fechar com mais um atacante, Wendel e Walace, tudo no mesmo pacote. Em contrapartida, saídas também devem acontecer. O volante Willian Arão e o zagueiro Gustavo Henrique estão cotados para buscarem novos ares. O primeiro tem ótimas chances de seguir rumo ao Fenerbahçe, da Turquia. Jorge Jesus, seu ex-técnico no Fla, quer contar com ele. E o próprio camisa 5 tem o desejo de ir e os clubes agora tentam chegar a um acordo financeiro. 

Gustavo Henrique virou as últimas opções para a zaga. Viu Léo Pereira “furar” a fila e ganhar mais prestígio. Como seu salário é alto, os dirigentes flamenguistas estão dispostos a liberá-lo assim que aparecer uma proposta minimamente satisfatória por ele. A ideia é que o jogador deixe o Mengão já nesta janela de transferências. Dorival não irá se intrometer na decisão da direção.

Segundo informações de fontes internas, Arão recebe algo em torno de 600 mil por mês. Já Gustavo Henrique embolsa aproximadamente R$ 580 mil. Com as prováveis saídas de ambos, o Flamengo abrirá espaço na folha salarial em cerca de R$ 1,180 milhão.

Mais notícias do Flamengo:

De volta? Jogador querido pelos rubro-negros pode voltar ao Brasil

 

Tópicos


Mais notícias