Série A

O ato injusto que Gabriel Menino teve contra Endrick que fez o Plameiras explodir

Jogador foi bastante criticado pela torcida alviverde após empate no clássico diante do São Paulo

Por Romario Paz

Jogador foi bastante criticado pela torcida alviverde após empate no clássico diante do São Paulo
Jogador foi bastante criticado pela torcida alviverde após empate no clássico diante do São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras fez de tudo para bater o São Paulo, no Allianz Parque, no último domingo (16), mas não conseguiu superar Felipe Alves, que além de fazer grandes defesas, defendeu um pênalti de Gustavo Scarpa no segundo tempo. Com o revés, a diferença para o vice-líder Internacional voltou a cair. Agora, a distância está em 8 pontos faltando apenas 6 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Com a expulsão de Nahuel Ferraresi no final do primeiro tempo, Abel Ferreira decidiu ir para cima no segundo tempo e colocou Endrick em campo para atuar boa parte do 2º tempo. O atleta fez boas jogadas, inclusive na reta final da partida quase marcou seu primeiro gol pelo Palestra. O jovem de 16 anos arrancou em direção a Felipe Alves é só foi parado por Lucas Beraldo, que acabou sendo expulso. No lance seguinte, o camisa 16 teve a chance de balançar as redes, mas Gabriel Menino acabou o atrapalhando.

Mais notícias do Palmeiras:

Foi campeão pelo Palmeiras, disputou Copa do Mundo e pode fechar com gigante europeu

Leila Pereira volta a causar danos ao Palmeiras: o novo problema que o Verdão tem na FIFA

Isso porque em uma falta perigosa perto da área, Endrick conseguiu ficar livre na área sem a marcação do zagueiro. Gabriel Menino, portanto, teria a opção de tocar a bola para o atacante, que ficaria livre para fazer seu primeiro gol pelo Verdão e garantir a vitória do time de Abel Ferreira. No entanto, o volante do Alviverde decidiu chutar a gol e acabou mandando na arquibancada. A decisão do jogador irritou os torcedores.

Revolta da torcida

Até hoje não entendo como damos chances pro Menino. Só faz me***, não acerta nada nunca”, disse o torcedor. “Nesse lance eu vendo isso e quase tive um infarto quando esse animal chutou e não tocou pra ele”, ponderou um fanático palmeirense. Se passassem a bola pro Endrick, além dele ter menos obstáculos na frente dele pra finalizar, iria pegar os jogadores do São Paulo de surpresa, pois todos estavam esperando a cobrança direta. Ter jogadores burros é complicado, dá nisso”, concluiu outro membro da torcida.

Tópicos


Mais notícias