Série A

O chapéu que o Atlético Mineiro pode dar no Palmeiras por campeão olímpico enfurece Leila Pereira

Jogador está de saída do futebol alemão

Por Romario Paz

Jogador está de saída do futebol alemão
Jogador está de saída do futebol alemão

Atlético-MG e Palmeiras vivem momentos bastante distintos desde o confronto das quartas de final da Copa Libertadores da América. Enquanto o Verdão está na liderança do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Liberta, o Galo passa por uma grande oscilação e só joga o torneio nacional, onde não está indo bem e precisa pontuar para chegar ao G-4 da competição. 

Ambos os clubes também antecipam o planejamento visando a temporada 2023 e reforços continuam em pauta. Paulinho, ex-Vasco e atualmente no Bayer Leverkusen-ALE, é um nome que agrada aos paulistas e mineiro. Porém, ao que parece, o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil é quem já está se movimentando nos bastidores para garantir a contratação via pré-contrato.,

Mais notícias do Palmeiras:

Enquanto Dudu recebe 400 mil dólares no Palmeiras, o salário que Gustavo Scarpa tem

O jogador que vale € 8 mi confessa que quase fechou com o Palmeiras e choca torcedores

O Palmeiras, por sua vez, chegou a tentar o atacante antes da janela fechar, mas a presidente Leila Pereira viu que os números eram inviáveis. Assim, a direção palmeirense acabou recuando. O Atlético entende que Paulinho se encaixa daqueles reforços de alto nível e, por isso, vale um esforço.

Torcida na bronca

Caso o atleta realmente opte por voltar ao Brasil, o Galo deve ser seu provável destino. Nas redes sociais, muitos torcedores alviverdes reclamam da postura dos dirigentes do Palmeiras, ainda mais se perder uma ótima oportunidade de mercado.

Tópicos


Mais notícias