Série A

O churrasco da discórdia no Flamengo que decidiu o novo técnico para 2022 em uma festa

Torcedores não se conformam com festas no Flamengo após ano “atípico” no clube que segue sem treinador

Por Romario Paz

Torcedores não se conformam com festas no Flamengo após ano “atípico” no clube que segue sem treinador

O fim de ano para o Flamengo foi de melancolia não pelos resultados e posições alcançadas, mas sim pela falta de títulos considerados importantes pelos torcedores como a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Sem técnico para 2022, a diretoria do Mengão aproveitou o momento livre para fazer um churrasco que gerou a indignação da nação rubro-negra.

Festa incomodou torcedores

No último domingo (12), durante o primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2021 entre Atlético-MG e Athletico-PR, os diretores do Flamengo se reuniram para um churrasco seguido de pagode para comemorar até a goleada do Galo por 4 a 0 que pode levar o Mengão para a Supercopa do Brasil 2022. O evento, porém, foi visto como desrespeito pelos torcedores.

O Flamengo deixou a busca por um novo treinador iniciar apenas nas duas últimas semanas do ano, algo que pode frustrar os planos de fazer uma pré-temporada que prepare totalmente o Mengão para buscar os principais campeonatos. Os técnicos portugueses estão em alta e podem pintar no rubro-negro como Carlos Carvalhal, André Villas-Boas e até mesmo o próprio Jorge Jesus.

Flamengo é indicado a prêmio de “Time do Ano”

O Flamengo, apesar de não ter faturado nenhum dos três principais títulos da temporada, concorre ao prêmio de melhor time de 2021 pela “Globe Soccer Awards 2021”. Junto ao Mengão concorrem Chelsea, Manchester City, Atlético de Madrid, Al-Ahly e Al-Hilal.

Tópicos


Mais notícias