Série A

O consentido? Ele não joga nada no Flamengo, é criticado, mas Dorival sempre coloca sim ou sim

A torcida já não aguenta mais vê-lo em campo

Por Romario Paz

A torcida já não aguenta mais vê-lo em campo

Até o momento, a temporada do Flamengo vem sendo magistral, ainda mais depois de um começo turbulento. Com a chegada do português Paulo Sousa, os flamenguistas torciam que o time rubro-negro conseguisse consertar este ano o que deu errado em 2021. Porém, a realidade não cumpriu com as expectativas. A derrota no Carioca para o Fluminense e a posição na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro viabilizaram a troca do português por Dorival Júnior, que levou o Mengão à vice-liderança do Brasileirão e às semifinais da Libertadores da América e da Copa do Brasil.

As principais críticas foram relacionadas à atuação do camisa 10, que não teve bom desempenho nos últimos jogos. Por conta disso, inclusive, muitos torcedores pediram a saída do meia rubro-negro ainda no primeiro tempo da partida. Além disso, flamenguistas também destacaram que Diego Ribas ‘não passa confiança’ quando entra em campo pelo Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

O carro de luxo que Arturo Vidal deixou na Itália por jogar pelo Flamengo

O jogador do Flamengo que quer ir embora, Marcos Braz negou, mas staff disse que sim

Recentemente, Diego até ofereceu a sua camisa 10 para o uruguaio De Arrasacaeta, que joga com a 14. Gentilmente, o meia-atacante recusou e preferiu continuar com o seu número. Porém, ele pode assumir o lendário número depois que o atual dono dele deixar o clube, o que acontecerá em dezembro.

Malas prontas para deixar o clube

O atleta é um dos mais criticados pela torcida. Para muitos, o desempenho de Diego vem caindo progressivamente. Com o surgimento de supostos interesses de outros clubes, como Grêmio e São Paulo, vários flamenguistas pedem a venda do atleta. O jogador já anunciou, em entrevista coletiva, que não vai continuar no rubro-negro em 2023. Tudo indica que o meia pode ir para o futebol dos Estados Unidos, ou até mesmo encerrar a carreira.

Tópicos


Mais notícias