Série A

O dirigente do Timão que se revoltou contra a arbitragem e pode ser suspenso pela CBF

Corinthians reclamou muito da arbitragem após anulação de gol no último jogo

Por Romario Paz

Corinthians reclamou muito da arbitragem após anulação de gol no último jogo
Corinthians reclamou muito da arbitragem após anulação de gol no último jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

No último sábado (30), o Corinthians enfrentou o Goiás em jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, não foi do jeito que o Timão queria. O jogo terminou empatado em 0 a 0, mas poderia ter sido diferente se o gol de Yuri Alberto tivesse sido validado pela arbitragem, pois o jogador se encontrava em posição legal. Ao final do jogo, a equipe corintiana se revoltou com a arbitragem.

O diretor e ex-presidente do clube Roberto de Andrade foi bem firme ao cobrar a saída de Wilson Luiz Seneme, chefe da Comissão Nacional de Arbitragem. "Seneme, abandone a comissão de arbitragem, você não tem competência. É o pior campeonato que já tivemos no Brasil na área da arbitragem. Não falo só pelo Corinthians, isso acontece em todos os jogos", disse ele, referindo-se indiretamente ao jogo entre Flamengo e Santos, onde o time paulista teve um pênalti legítimo não marcado pela arbitragem.

Mais notícias do Corinthians:

Jogador do Corinthians esteve perto de ir para a seleção, mas só ficou longe do Catar

Corinthians tinha tudo para ser campeão no Maracanã, mas esse jogador estragou tudo

No jogo de abertura da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Timão foi prejudicado com um pênalti não marcado em toque de mão do zagueiro Léo Pereira dentro da área. Até hoje, torcedores do alvinegro de Itaquera reclamam do lance, e se a vitória tivesse vindo na Neo Química Arena, qualquer empate na volta daria o título ao Coringazzo.

Postura do Presidente

Além do ex-mandatário, o atual presidente Duílio Monteiro Alves também se demonstrou sua insatisfação, dizendo estar extremamente insatisfeito com a atuação dos árbitros em jogos envolvendo o Corinthians. Ele deixou claro que não vai mais "ficar enviando ofícios", já que pouco adianta, e salientou que o Timão vai brigar pelos seus direitos na CBF, pedindo o afastamento do trio de arbitragem que esteve em campo no empate com o Goiás.

Tópicos


Mais notícias