Série A

O duro golpe de última hora que sofreu o Santos de reforço que custou R$ 20 milhões

Na briga contra o rebaixamento, o Santos recebe uma notícia ruim antes de partida

Por Jorge Dias

Na briga contra o rebaixamento, o Santos recebe uma notícia ruim antes de partida

O Santos vive mais uma temporada ruim e faz de tudo para impedir o seu primeiro rebaixamento. Com 32 rodadas jogadas, tem 38 pontos e está em 14º lugar. Tem apenas um ponto a mais que o Cruzeiro, o 17º colocado. Por isso, a vitória na 33ª rodada é tão importante, já que pode voltar para a zona de rebaixamento a qualquer momento.

 

Estando fora do Z4, conseguiu diminuir as chances de cair pela primeira vez em sua história. Mas ainda não está confortável. Seu jogo será na quinta-feira (9), contra o Goiás e, em caso de derrota para o adversário, vê o Esmeraldino empatar. Ainda não seria possível ultrapassar o Peixe, que tem duas vitórias a mais no Brasileirão.

No entanto, pode ser ultrapassado pelo Bahia. Já o Vasco da Gama e o Cruzeiro não irão jogar no meio da semana, com a partida sendo adiada para após a Data Fifa. Mesmo assim, ficaria muito perto das últimas posições. E, para piorar ainda mais a situação do clube santista, a equipe terá um desfalque importante contra o adversário direta nesta semana.

 

Soteldo tem lesão diagnosticada

Com a realização de exame de imagem, Soteldo foi diagnosticado com um edema no músculo adutor da coxa. Dessa forma, sequer viaja para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira (9). Segundo o ge, o camisa 10 já esteve próximo de ser cortado nas partidas anteriores, mas foi escalado pela importância de pontuar Mas agora pode ficar longe por cerca de duas semanas. Dodô também será desfalque neste confronto.

 

Tópicos


Mais notícias