Série A

O fim da história de Diego Ribas no Flamengo; os milhões que meia receberá no mundo árabe

Meia chegou em 2016 e pode estar de saída no fim do ano

Por Romario Paz

Meia chegou em 2016 e pode estar de saída no fim do ano
Meia chegou em 2016 e pode estar de saída no fim do ano
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Diego Ribas pode estar se aproximando do fim de sua passagem no Flamengo. O jogador chegou em 2016 vindo do Fenerbahçe, do futebol turco, com status de craque. Tanto é que Diego recebou a lendária "camisa 10", vestida por ninguém menos que Zico.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Preço salgado; o valor do livro de Abel Ferreira que é criticado pela torcida

Segundo informação do jornalista Ekrem Konur, Diego Ribas teria recebido sondagens da Liga da Arábia Saudita. Ainda segundo a publicação, dois clubes demonstraram interesse em Diego, que se aproxima do fim de contrato com o Flamengo. Seu vínculo com o Rubro-Negro se encerra em dezembro deste ano. Caso vá jogar no mundo árabe, seu contracheque deve aumentar considerávelmente, dadas as cifras milionárias dos times sauditas.

Aos 37 anos, Diego Ribas é uma das lideranças do atual elenco do Flamengo e tem sido bem utilizado pelo técnico Paulo Sousa. Em oito partidas no ano de 2022, o camisa 10 atuou em cinco. A estreia de Diego no ano foi na derrota para o Fluminense, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Questionado

Apesar de ter empilhado conquistas com a camisa do Flamengo, Diego Ribas não é um dos favoritos da torcida. As atuações do jogador tem sido duramente criticadas. A relação da torcida rubro-negra foi estremecendo ao longo dos anos, visto que em 2016 era aclamado pela Nação e hoje é um dos atletas mais contestados da Gávea.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pintura de Arrascaeta dá a vitória ao Flamengo no último minuto

Tópicos


Mais notícias