Série A

O goleiro campeão da Libertadores pelo Flamengo está indo para a Europa e deixa a torcida em choque

Ele chegou a ser utilizado por Jorge Jesus, mas teve mais chances sob o comando de Rogério Ceni

Por Romario Paz

Ele chegou a ser utilizado por Jorge Jesus, mas teve mais chances sob o comando de Rogério Ceni

Flamengo não tomou conhecimento do Juventude e goleou o time gaúcho por 4 a 0, no estádio Mané Garrincha, na noite da última quarta-feira (20). Com dois gols de Pedro, um de Lázaro e outro de Everton Ribeiro, o time carioca chegou aos 27 pontos no torneio nacional e está mais próximo dos líderes da competição. Além do camisa 21, quem se destacou no duelo em Brasília foi o goleiro Santos, que quando foi exigido fez duas grandes defesas. 

Mais notícias do Flamengo:

O jogador titular que teria que ir embora pela chegada de Cristiano Ronaldo

Time árabe não tem intenção de liberar antigo xodó do Flamengo e frustra diretoria

O goleiro, inclusive, vem ganhando elogios de toda a comissão técnica. Desde que voltou de lesão, o defensor vem sofrendo poucos gols e passou uma tranquilidade a defesa que antes vinha sofrendo bastante quando Hugo estava debaixo das traves. O bom momento do profissional fez com que o time carioca abrisse mão de Gabriel Batista. 

Isso porque com Santos em alta e Diego Alves e Hugo brigando para ver quem será o reserva, o Fla optou por liberar Gabriel Batista ao Sampaio Corrêa. Como foi informado que não teria mais chances na equipe em seu último ano de contrato, o jovem profissional topou se transferir para o Tubarão, onde inclusive vive um bom momento e vem atraindo interesse de times do exterior. 

O goleiro de 24 anos está no radar de clubes de Portugal e Emirados Árabes Unidos. Como está livre para assinar um pré-contrato com qualquer time do futebol mundial, o goleiro deve definir em breve seu futuro. Neste momento não há nenhuma movimentação em curso pelo seus agentes e o goleiro deve continuar no Sampaio Corrêa, onde defendeu um pênalti na vitória sobre o Londrina por 1 a 0, no último final de semana. 

Tópicos


Mais notícias