Série A

O jogador brasileiro que recebeu o mesmo tratamento de Cristiano Ronaldo na sua parte íntima

Descobre aqui porque é que jogadores como o craque português fazem isto

Por Romario Paz

Descobre aqui porque é que jogadores como o craque português fazem isto
Descobre aqui porque é que jogadores como o craque português fazem isto
Síguenos enSíguenos en Google News

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo ainda tem um físico invejável e quase perfeito. Algo que chama bastante atenção, já que são poucos os futebolistas que mantêm esse aspecto até uma idade tão longa.

Mais notícias do Flamengo:

Diego Ribas manda a real a jornalista que acusou de ser líder da 'panela' rubro-negra; saiba mais

Agora, como explica La Razón, o ex-jogador do Real Madrid adotou novos remédios para manter sua eterna juventude. Embora a maior parte de sua ótima forma venha de uma boa nutrição, exercícios diários na academia e ótima genética, ajustes e novos avanços na cirurgia permitem que ele mantenha seus músculos saudáveis e jovens.

Por que Cristiano Ronaldo injeta Botox em sua parte íntima?

Cristiano Ronaldo é fã de operações estéticas, diz La Razón; Além disso, ele abriu sua própria clínica, Insparya hair Clinic, para tratamento capilar. Mas o Botox é, sem dúvida, o grande aliado dos portugueses: o seu rosto já passou por vários tratamentos, mas não é a única parte do seu corpo que recebeu uma injeção de Botox.

CR7 teria injetado Botox também nas partes íntimas, nos genitais. E muitos de vocês vão perguntar, e para que serve isso? Pois bem, o artigo explica que se trata simplesmente de aumentar a espessura do membro, entre 1 e 2,3 centímetros. Dura entre 18 e 24 meses, é reversível e dispensa pontos, embora não seja um tratamento que ofereça garantias de funcionamento.

Essa é uma prática que muitos atores de filmes adultos usam, para que seus membros nas cenas pareçam muito maiores.

Diz-se que Diego Souza jogador do Grêmio Brasileiro e passou pelo mesmo tratamento para tê-lo como Cristiano Ronaldo, pois é mais comum do que parece, pois não é um tratamento doloroso ou ofensivo para o corpo.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo já sabe quem será seu treinador no futuro; possibilidade é real; saiba mais


Mais notícias