Série A

O jogador de Copa do Mundo que Riquelme quer contratar para ser "o cara" do Boca Juniors

Jogador também foi procurado por um clube brasileiro, mas os xeneizes o querem muito

Por Romario Paz

Jogador também foi procurado por um clube brasileiro, mas os xeneizes o querem muito
Jogador também foi procurado por um clube brasileiro, mas os xeneizes o querem muito
Síguenos enSíguenos en Google News

O nível técnico do Boca Juniors está em alta ao longo da temporada e a confiança no projeto do técnico Hugo Ibarra vem crescendo gradativamente, buscando se recuperar no Campeonato Argentino e na Copa da Argentina, após a eliminação diante do Corinthians na Copa Libertadores da América, ainda sob o comando do técnico Sebastián Battaglia. Apesar dos bons resultados, a diretoria também busca fortalecer o elenco e um nome surge novamente: Christian Cueva.

Há algum tempo, o meio-campista da seleção peruana tem gerado interesse em vestir a camisa xeneize, embora não houvesse grandes novidades na época. No entanto, desta vez o clube argentino tentará aproveitar um detalhe contratual para tentar contratar o jogador, ainda mais depois que o atacante Edinson Cavani recusou uma proposta oficial do time argentino para fechar com o Valencia-ESP.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de peruanos:

Justiça cobra dívida com Cueva e pode levar gigante clube brasileiro a falência

Paolo Guerrero chegou ao Avaí para ter sucesso: ele não conseguiu e é isso que fazem com ele no Brasil

Conforme relatado pela mídia local, a diretoria do Boca Juniors sabe que Cueva tem contrato até o meio de 2025 com o Al-Fateh, da Arábia Saudita. Portanto, vai procurará iniciar contato. Além disso, destaca que a possível transferência é vista com bons olhos por Juan Román Riquelme, vice-presidente de futebol e diretor esportivo do 'Azul y Oro'.

Negociação não é tão simples

No entanto, a transação não será fácil para os argentinos, já que o clube árabe tem uma oferta de mais dois anos para prorrogar o contrato do "Aladino", que já foi ampliado anteriormente. No futebol brasileiro, o peruano vestiu as camisas do São Paulo e do Santos, não deixando saudades em nenhum dos dois clubes.

Tópicos


Mais notícias