Série A

O jogador de luxo que recusou o Corinthians e será adversário do Timão na Libertadores

Corinthians estreia na Libertadores nesta quinta-feira, 06, às 19h, diante do Liverpool-URU

Por Jorge Dias

Corinthians estreia na Libertadores nesta quinta-feira, 06, às 19h, diante do Liverpool-URU

Nesta quinta-feira, o Corinthians estreia na Libertadores, diante do Liverpool-URU. O confronto acontece no Estádio Centenário, às 19h (horário de Brasília). A equipe uruguaia aposta em sua base e o grande nome da equipe, Fabrício Díaz, já foi especulado no Timão.

O jovem de 20 anos é capitão a principal aposta para o futuro do futebol uruguaio. Durante o Sul-Americano Sub-20 Díaz fez cinco gols em oito jogos disputados e chamou a atenção de clubes europeus.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Caso Robinho: a decisão da Justiça Brasileira que pode condenar o ex-jogador

Fortuna perdida, Daniel Alves já perdeu milhões dentro da cadeia, confira

Fabrício Díaz é  mais uma jovem promessa do Liverpool-URU, a equipe já revelou ótimos nomes para o futebol nos últimos anos. Entre eles: Nicolás De La Cruz, Gonzalo Carneiro e Ignácio Ramirez.

Além do Liverpool-URU, Independiente Del Valle e Argentinos Jr completam o grupo do Corinthians na Libertadores 2023.

O Timão treinou nesta manhã, 04, visando o confronto da Libertadores. Fernando Lázaro  esboçou uma escalação e o provável Corinthains é: Cássio; Fagner, Caetano, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Fausto Vera (Adson); Róger Guedes e Yuri Alberto.

<strong>Cássio fala sobre a situação de Luan no Corinthians </strong>

O goleiro Cássio, um dos princpais líderes do Timão, comentou nesta terça-feira, 04, sobre a situação de Luan no Corinthians, o atacante sequer foi inscrito na Libertadores e tem os seus dias contatos no clube. 

“Vou ser bem honesto, fico triste de ver o Luan não estando aí conosco. Foi o melhor jogador da América. Lá em 2016, as coisas não estavam bem para mim. Estava no banco, estava gordo. Mas se eu não olhasse para mim... Eu tinha que melhorar. Eu precisava fazer a minha parte. Não adianta colocar a culpa nos outro”, afirmou o goleiro em entrevista coletiva.

 

Tópicos


Mais notícias