Série A

O jogador do Atlético Mineiro que Tite pode levar e deixar titular fora da Copa do Mundo

Lateral-direita é um problema na seleção e Tite gosta de Mariano

Por Romario Paz

Lateral-direita é um problema na seleção e Tite gosta de Mariano
Lateral-direita é um problema na seleção e Tite gosta de Mariano
Síguenos enSíguenos en Google News

O auxiliar de Tite, Cléber Xavier esteve em Belo Horizonte, na quarta-feira (22) para acompanhar o jogo entre Flamengo x Atlético Mineiro. Um dos jogadores mais observados e elogiados pela comissão técnica foi o lateral-direito Mariano.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Cuidado A. Mineiro! A fórmula usada pelo Emelec para deixar o time do Galo fora da Libertadores

O experiente lateral tem tido ótimas atuações e sendo um dos principais jogadores do clube na temporada. A próxima convocação de Tite será em julho e é bem possível que Mariano tenha uma nova oportunidade. Isso porque a lateral-direita é uma carência da seleção e a saída do Daniel Alves do Barcelona preocupa o treinado da seleção, quanto a ritmo de jogo.

 

 

Atualmente, Tite tem convocado Daniel Alves e Danilo para a lateral-direita. Emerson Royal, do Tottenham teve chance, mas pelo jeito não agradou muito Tite. Mariano chegou a ser convocado para a seleção, mas nunca atuou com a camisa da amarelinha. Ele pode finalmente ganhar sua chance de jogar com a camisa da seleção brasileira.

Carreira de Mariano

Aos 36 anos, o lateral-direito é rodado. Ele começou no Guarani em 2004. Passou por Ipatinga, Cruzeiro e Atlético Mineiro sem sucesso. Em 2008, quando foi para o Fluminense viveu grandes momentos. Em 2011, ele foi vendido para o Bordeaux, da França, onde foi bem e chegou ao Sevilla, da Espanha, em 2015. Depois de duas temporadas, ele foi para o Galatasaray, da Turquia, antes de voltar para o Brasil, para defender o galo.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Atlético Mineiro vai ter que pagar fortuna por jogador desempregado

 


Mais notícias