Série A

O jogador do Flamengo de 20 anos é melhor que Arturo Vidal: chamam de novo zico

A base do Flamengo sempre vem revelando bons jogadores ao longo dos anos

Por Romario Paz

A base do Flamengo sempre vem revelando bons jogadores ao longo dos anos
A base do Flamengo sempre vem revelando bons jogadores ao longo dos anos
Síguenos enSíguenos en Google News

As categorias de base do Flamengo não se cansam de formar craques. Nesta quarta-feira (28), inclusive, o lateral direito paraguaio Santiago Ocampos roubou a cena com um golaço de falta no jogo entre o rubro-negro e o Aster Brasil-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20. A batida perfeita levou torcedores do Mengo à loucura nas redes sociais.

O gol do lateral paraguaio foi o segundo do Flamengo no primeiro tempo do jogo contra o time capixaba. Além de ser um golaço pela forma da batida e por ter colocado a bola no ângulo do goleiro adversário, o tento ainda tem uma dose a mais para ser especial. Esta foi a primeira vez que Santiago Ocampos balança as redes com a camisa do Rubro-Negro.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Ronaldinho conquistou a Europa: agora, ele é acusado de ignorante por revelação surpreendente

Disseram-lhe que vir para o Brasil era a melhor opção: Chegou ao Fluminense e hoje está arrependido

Aos 20 anos de idade, Santiago Ocampos chegou ao Flamengo nesta temporada, após passagem pela Europa. De 2020 a 2021, o lateral jogou pelo Beitar Jerusalem, de Israel, depois de já ter atuado do sub-16 ao sub-18 na Juventus, da Itália. Lembrando que o jogador começou no sub-15 do Sportivo Luqueño, do Paraguai.

Futuro dono da lateral?

Este jogo contra o Aster Brasil-ES, é o 23º de Santiago com a camisa do Flamengo. No entanto, o jogador ainda não teve nenhuma oportunidade na equipe principal do rubro-negro. Vele lembrar que, no time profissional, o técnico Dorival Júnior tem três opções para a lateral direita, a mesma do paraguaio de 20 anos: Rodinei, Matheuzinho e o uruguaio Guillermo Varela.

Tópicos


Mais notícias