Série A

O jogador do Flamengo que não joga nada: seu salário é alto, e ele revela que vai renovar com o Mengão

Na mira de outros clubes, jogador abre o jogo ao falar sobre possível continuação

Por Romario Paz

Na mira de outros clubes, jogador abre o jogo ao falar sobre possível continuação

Um dos nomes da "Geração 85" do Flamengo e multicampeão com a camisa rubro-negra, Diego Alves está recuperado de uma pubalgia, mas ainda não voltou a atuar. Em meio a distância do campo, o camisa 1 recebeu muitas críticas, e chegou a ser especulado que o goleiro estaria infeliz no Fla. O arqueiro, então, resolveu falar sobre o ocorrido e negou qualquer problema interno.

— Estou feliz em fazer parte desse grupo. Não existe infelicidade. Vai existir infelicidade em fazer parte do maior time da América? Terceira final em quatro anos. Não tem tristeza. É verdade que tive uma lesão, a do púbis, que me incomodou bastante durante muito tempo. Agora, estou completamente recuperado. Meu contrato está acabando, mas eu sou grato por tudo que me aconteceu aqui. Agora, é poder curtir. Lógico, trabalhar, competir, que é a nossa vida, está no nosso sangue -, disse o arqueiro.

Caneca do Flamengo Personalizada com Nome. Compre aquí 

Mais notícias do Flamengo:

Foi um desastre com Paulo Sousa, mas Dorival lhe deu uma oportunidade e pode ser titular na final

Não apenas por chegar à final: a fortuna que o Flamengo ganhou hoje e pode pagar salário de Oscar

Conforme citado pelo próprio goleiro, não há conversas sobre renovação com o Flamengo. O contrato de Diego Alves se encerra em dezembro deste ano. O camisa 1 chegou ao Rubro-Negro em 2017 e teve trajetória multicampeã pelo clube, como: uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros e duas Supercopas do Brasil.

Final rubro-negra

As declarações de Diego Alves foram dadas após a vitória de 2 a 1 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield (ARG), pelo segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores. Com 6 a 1 no agregado, o time carioca carimbou o passaporte para a grande final do torneio continental, onde busca o tricampeonato e enfrenta o Athletico-PR na decisão do dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

Tópicos


Mais notícias