Série A

O jogador do Palmeiras que ficaria de fora por trazer um craque que joga a Champions

Ele não joga nada, a torcida o critica e ele pode deixar o clube na próxima temporada

Por Romario Paz

Ele não joga nada, a torcida o critica e ele pode deixar o clube na próxima temporada

Enquanto Flamengo Athletico-PR disputam a decisão da Libertadores da América em Guayaquil, no Equador, o Palmeiras busca conquistar o seu 11º título do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (2), o time paulista receberá o Fortaleza no Allianz Parque, em jogo que pode selar mais essa conquista para o torcedor alviverde. Atual bicampeão consecutivo da competição continental, o Verdão foi eliminado nas semifinais pelo Furacão, comandado por Luiz Felipe Scolari, que foi o comandante do primeiro título verde, em 1999.

Fora da Libertadores e com a taça do Brasileirão praticamente em mãos, o Verdazzo já planeja a temporada 2023. Campeão do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana em 2022, o time comandado por Abel Ferreira está prestes a erguer sua terceira taça na atual temporada. Então, o planejamento para 2023 já começou, em busca de reforços para deixar o time cada vez mais forte. E além disso, alguns jogadores do atual elenco também sairão, como é o caso de Gustavo Scarpa, que assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Mais notícias do Palmeiras:

Ele joga muito, está afastado em seu clube e o Palmeiras está de olho nele

Foi esquecido no Palmeiras, vai ser campeão com o Verdão, agora Leila Pereira sorri

Quem também pode estar na barca palmeirense é Bruno Tabata. Contratado junto ao Sporting Lisboa, o meia-atacante ainda não mostrou a que veio no time alviverde. Foram 11 jogos e nenhum gol marcado, além de atuações que tiraram o torcedor do sério. Seu contrato, no entanto, vai até 2026, e o Verdão já estaria pensando no que fazer em relação a isso. O mais provável é que ele seja emprestado para algum outro time do Brasil ou do exterior.

Assistindo de camarote

Tricampeão da Libertadores, o Palmeiras assiste do sofá a decisão entre os rubro-negros, para ver se o Mengão vai entrar no grupo dos times tricampeões, ou se o Furacão vai entrar para o clube dos times brasileiros que já ganharam a competição. No começo da semana, o Verdão venceu o Athletico em plena Arena da Baixada, com direito a dois gols do atacante Endrick.

Tópicos


Mais notícias