Série A

O jogador do São Paulo que está perto da falência e ainda não pode voltar a jogar

Jogador está afastado pelo Departamento Médico

Por Jorge Dias

Jogador está afastado pelo Departamento Médico
Jogador está afastado pelo Departamento Médico
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador do São Paulo, Arboleda, que está afastado das atribuíções de atleta enquanto se recupera de uma grave lesão de ligamento foi notificado pela Justiça de São Paulo em 386 mil reais para pagar a Kirin Soccer, dando um prazo até 12 de setembro. Essa notificação corresponde a uma decisão judicial de 29 de agosto de 2022.

"Roberto Arboleda é citado como aceitando contrafé e exarando ciente no mandado. O referido é verdade e dou fé" diz o documento enviado pelo Oficial de Justiça. A assessoria de imprensa de Arboleda não comentou sobre a decisão da Justiça e os advgados da Kirin Soccer afirmaram que não se manifestarão enquanto o processo estiver em aberto.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022, clique aqui

Mais notícia do São Paulo

Os milhões de dólares que o SPFC vai gastar para colocar jogador na Copa do Mundo

Rogério Ceni conta sua versão da briga que quase lhe custou o emprego

O despacho é apenas uma confirmação da decisão de junho em que o zagueiro do São Paulo recebeu uma ordem da justiça ordenando o pagamento de 386,94 mil reais a empresa comandada por Lee Joseph. O processo está em aberto desde 12 de janeiro e caso não cumpra o pagamento na data limite, terá seus bens penhorados.

A Kirin Soccer que representava os interesses do jogador se sentiu lesada quando Arboleda discutiu a renovação do vínculo com o Morumbi utilizando dos serviços de um outro empresário. Mesmo com a ameaça de processo na época, e com a total distinção dos casos, o zagueiro renovou com o Morumbi até 2024.


Mais notícias